sexta-feira, 5 de abril de 2019

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas/RN estar realizando inscrições para preenchimento de vagas para o Programa de Estágio de nível superior para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Técnico em Edificações.


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no termo de convênio celebrado com o Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE, regido pela lei 11.788/2008, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará seleção para preenchimento de vagas para o Programa de Estágio de nível superior para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Técnico em Edificações de 03 a 09 de abril de 2019.

Os preenchimento de vagas para o Programa de Estágio de nível superior para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Técnico em Edificações já foram iniciados nesta quarta-feira (03/04). O valor da bolsa é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), para suprir as despesas de alimentação e transporte.

As inscrições está sendo feita exclusivamente através da entrega do Curriculum Vitae na sede da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Rua Juvenal Lamartine, 200, Centro, Carnaúba dos Dantas-RN, no período de 03 à 09 de abril de 2019, das 8:00hs às 12:00hs, com pontuação conforme descrição a seguir: a) 2,0 pontos por período cursado (máximo 4,0 pontos); b) 2,0 pontos por curso na área de atuação com no mínimo de 20hs (máximo 4,0 pontos); c) 1,0 ponto por experiência comprovada na área de atuação por no mínimo 06 meses (máximo 2,0 pontos).

Confira o edital abaixo;

Fonte: Facebook PMCD
PUBLICIDADE



Prefeitos de Currais Novos e Serra Negra do Norte recebem prêmio do Sebrae entre os sete do RN

Serviço Brasileiro de Apoio í s Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) reuniu prefeitos, no início da tarde de hoje (04), para solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira”.
Do Seridó receberam o prêmio, os prefeitos: Odon Júnior  (Currais Novos) e Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte).
O prêmio é entregue a cada dois anos e prestigia os gestores que implantaram projetos que primam pelo desenvolvimento econômico dos municípios, com incentivo ao empreendedorismo local.
Fonte: Blog Robson Pires
PUBLICIDADE


HOSPITAL MATERNIDADE ESTELITA DOS SANTOS DANTAS: em Carnaúba dos Dantas/RN tem nova diretora.

 ERA HOSPITAL MATERNIDADE ESTELITA DOS SANTOS DANTAS
E CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES DA SILVA
Fotos via internet 
Maria das Vitorias Bezerra Dantas mais conhecida por (Maria de Ramalho) tão logo deixou o cargo de secretária municipal de Saúde que foi nomeada diretora do Hospital Maternidade Estelita dos Santos Dantas do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

A nomeação foi publicada no diário oficial da FEMURN na manhã desta quinta-feira (04/04) pelo senhor prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira. Cargo esse que quem exercia era Micaella Dantas de Sousa que entregou em 01 de março de 2019.

 O prédio do Hospital Maternidade Estelita dos Santos Dantas construído com recursos do ministério da Saúde e município localizado na entrada do município, hoje funciona o Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva.

Confira a publicação abaixo;

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS


GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 034/2019- GP, 03 DE ABRIL DE 2019.

PORTARIA 034/2019- GP, 03 de abril de 2019.

Dispõe sobre nomeação de Diretora do Hospital Maternidade Estelita dos Santos Dantas.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR, MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DANTAS, brasileira, capaz, portadora do CPF 822.262.454-72, para o Cargo de DIRETORA DO HOSPITAL MATERNIDADE ESTELITA DOS SANTOS DANTAS do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 03 de abril de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal 

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:FF11ACC6

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 04/04/2019. Edição 1991
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE