terça-feira, 16 de julho de 2019

Vereador Fabiano Pacomio participou de reunião sobre Selo UNICEF 2017-2020 nesta segunda-feira (15/07) no (CRAS) - Maria Lourdes Dantas em Carnaúba dos Dantas


O vereador Fabiano Pacomio sempre presentes nos movimentos que acontecem no município Carnaubense e em outras cidades da região, ontem o edil participou de uma importante reunião na tarde desta segunda-feira (15/07) no (CRAS) - Maria Lourdes Dantas em Carnaúba dos Dantas, a onde foi discutidos assuntos sobre o Selo UNICEF 2017-2020. O município de Carnaúba dos Dantas/RN,busca ganhar a referida edição.




Para o edil a reunião foi de suma importância, a onde o propósito do encontro foi analisar a Linha de Base de indicadores de Meio Período disponibilizada pelo UNICEF e realizar o monitoramento das ações já realizadas, bem como pensar em novas atividades voltadas para qualificar cada vez mais os serviços voltados para nossas crianças e adolescentes, e suas famílias disse o edil.

PUBLICIDADE


DELIM GÁS: a melhor opção para Gás de cozinha com qualidade em Carnaúba dos Dantas


Em busca de Botijão de Gás de qualidade em Carnaúba dos Dantas? Então não perca tempo e ligue para Delim GÁS. Lá o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS, e sem esquecer do atendimento diferenciado e a entrega mais rápida da cidade.

No DELIM GÁS você tem GÁS de qualidade e aprovado:

Gás de Cozinha é no SUPER GÁSBRAS ao valor de R$ 75,00 reais.

Nesta quarta-feira dia 17 de julho é o dia do cliente, na compra de um botijão o cliente receberá dos brindes na hora.

O DELIM GÁS é completo de tudo. Está planejando fazer aquela divulgação para seu comercio ou seu evento? No DELIM GÁS você também faz a melhor divulgação da cidade.

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o DELIM GÁS pelo telefone: e WhatsApp (84) 98839-9370

O Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE


POVOADO RAJADA: Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas realizou palestra e vários exames, especial aos homens do Povoado Rajada na noite desta segunda-feira (15)

A Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas-RN realizou na noite desta segunda-feira (16/07) no Posto de Saúde do Povoado Rajada uma noite em comemoração a saúde do homem, a onde foram ofertados:

Palestra, exame odontológico, aferição pressão,testes rápidos de hiv,sífilis e hepatites A e B e glicemia.


A palestra contou com a presença dos profissionais da saúde que foram:

Maria Leticia Fernandes Dantas enfermeira, Ana Claudia da Silva Dantas dentista, Thaise Fernandes da Silva Dantas auxiliar dentista, Claudio Roberto Dantas farmacêutico, Maria de Fatima de Medeiros técnica de enfermagem e Eleoneide Medeiros dos Santos agente Comunitário de Saúde e bastante homens da Comunidade Rajada compareceram.

Após a palesta foi servido um lanche a todos os presentes.

Fotos: Eleoneide Agente Comunitário de Saúde

PUBLICIDADE

LDO/2020 é aprovada sem reajuste salarial dos servidores

O Governo do Rio Grande do Norte ainda não deu nenhuma previsão sobre permissões que autorizem o reajuste salarial para os servidores públicos em 2020. Essa sinalização poderia ter sido feita na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2020). Para 2019, a governadora Fátima Bezerra já disse que não haverá qualquer reajuste.
A governadora poderia ter incluído o reajuste aos servidores no projeto de lei, como fez o governador Iberê Ferreira na LDO 2011. O texto aprovado em 2010 traz no Artigo 26 a elaboração da Proposta Orçamentária anual incluindo reajustes remuneratórios, implantação de Planos de Cargos e Carreiras, bem como revisão geral anual dos servidores.
Além disso, qualquer deputado estadual também poderia ter apresentado uma emenda, como aconteceu recentemente no cenário nacional.
O projeto de Lei do governo Bolsonaro contemplava autorização para reajuste de remuneração com pessoal militar. Por outro lado, o deputado Cacá Leão (PP-BA), que é relator do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) propôs em seu parecer para que o Executivo autorize reajuste salarial para os funcionários públicos civis no próximo ano. O projeto foi aprovadao pela Câmara dos Deputados.
"O governo não faz nenhuma previsão de reajuste  para os servidores na LDO 2020 e nós lamentamos. Os servidores que estão com até três folhas de salário atrasado", disse Janeayre Souto, presidenta do SINSP/RN.

Fonte: SINSP/RN.
PUBLICIDADE