quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Praça Caetano Dantas poderá será reformada


O Prefeito Gilson Dantas esteve na manhã desta terça-feira (16) com o Engenheiro Rosan Marçal e sua equipe, e os vereadores José de Azevedo (Dué) e Marli de Medeirão, fazendo visita de análises para a reforma da Praça Caetano Dantas.

Fonte: PMCD/Face 

Agricultores carnaubenses terão direito a uma hora de trator no corte de terra

Na tarde da última segunda-feira (15) o Prefeito Gilson Dantas, o Secretário de Agricultura Múcio Oliveira e o Coordenador de agricultura Marcos Leandro, estiveram reunidos com o Presidente do Sindicato João e com alguns agricultores do município na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de nossa cidade.

Serão disponibilizados 2 tratores para o corte de terra, onde cada produtor rural terá direito a uma hora.

A ordem que determina de onde se iniciará os cortes de terra se deu através de sorteio, sendo quatro pontos para começar o aramento das terras e de acordo com o mesmo, terá um trator do Sítio Maribondo à Rajada e outro do Sítio Recanto ao Xique-Xique, contemplando assim toda a Zona Rural da nossa cidade.

Fonte: PMCD/Face

Diretor do PROCON estadual recebe representantes de Acari para tratar sobre reabertura do banco do Brasil.


Na manhã desta terça-fera, dia 16 de janeiro de 2018, o Prefeito de Acari, Isaias Cabral, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Ari Bezerra, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josenaldo Rodrigues e o Presidente da CDL/Acari, Cléverson Soares, estiveram reunidos com o Diretor do PROCON/RN, Dr. Cyrus Benavides, tratando sobre a volta do movimento bancário normalizado na agência de Acari.


Na oportunidade, após solicitação, foi marcada audiência urgente com a Superintendência do Banco do Brasil. A audiência ficou agendada para esta próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 09:00.

Fonte: Facebook PMA

Câmara de Carnaúba dos Dantas pagará contribuição à FECAM com aumento de 30%

DO BLOG: Isso é um absurdo, o salário mínimo ter aumentando pouco mais de 5%, assim como o salário do professor ter aumentado em mais de 6% e essa contribuição que a Câmara pagará à FECAM chegar a 30%??? Quem paga essa conta é nós contribuintes...

Fonte: Blog Carnaúba Noticias