segunda-feira, 2 de julho de 2018

Associação Comunitária da Comunidade Rajada realizou sua 7ª reunião mensal




Foi realizada na tarde deste domingo (01/07) na Sede da Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas, a 7ª reunião mensal, como não houve quorum suficiente para a realização da reunião a senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas deu algumas informações aos sócios que estava presentes.
A senhora presidenta iniciou falando que foi enviado ofício a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas solicitando a colocação de alguns chafariz e água diariamente do carro Pipa da prefeitura municipal no reservatório coletivo da comunidade Rajada para atende os moradores da comunidade Rajada e Celestino. Esta semana os secretários municipais de obras e agricultura juntamente com o coordenador de agricultura estiveram visitando “INLOCO” os locais a onde serão colocados os chafariz, o carro pipa da prefeitura vem colocando água todos os dias no reservatório coletivo da comunidade Rajada.

Nesta quinta-feira (28/06) foi realizada uma reunião na Sede da Associação Comunitária da Comunidade Rajada com a equipe da SOS Sertão e os membros das comissões de acompanhamento das três associações do município de Carnaúba dos Dantas beneficiadas do projeto Piloto de Combate a Desertificação, a onde foi decidido que as comissões de acompanhamento vão analisarem as prestações de contas das obras já realizadas nas citadas comunidades, tendo em vista que 50% das obras já foram executadas.

Os dos projetos da Rajada da água cinza ainda não está funcionando por causa que a bomba amarrou, o projeto coletivo da água cinza da Rajada teve que ser feito outro projeto, tendo vista que o tanque que seria construído em um local será construído em outro local.  

O sócio José Fábio falou sobre a festa da comunidade Rajada, a feirinha foi um sucesso, a festa que seria realizada no dia (17) foi cancelada por motivos da morte da senhora dona Irene, como falta receber alguns patrocínios irá realizar uma festa no dia 28 de julho com Joedson & Anderson Sanfoneiro e Dj Oksom.
  
Texto e Fotos: Fábio Locutor