terça-feira, 1 de outubro de 2019

ELEIÇÕES 2020: Abraão Cândido de Medeiros diz que será pré-candidato a vereador por Carnaúba dos Dantas nas eleições municipais de 2020

Abraão Cândido de Medeiros mais popularmente conhecido em toda Carnaúba dos Dantas/RN, por (Abraão Vigilante) hoje filiado ao (MDB) partido Movimento Democrático Brasileiro confirmou ao Blog do Fábio Locutor que é pré-candidato a vereador por Carnaúba dos Dantas nas eleições municipais de 2020. A decisão de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de vereadores foi tomada em uma reunião após receber apoio dos familiares e também de toda a sua base e dos amigos.

Segundo Abraão, o seu principal objetivo hoje é defender os interesses das minorias e pretende trabalhar para segurança municipal através de uma guarda municipal e apresentar projeto que sejam colocado internet nas praças públicas e colégios de todo o município.

Abraão diz que esta preparado e ainda tem muito mais a proporcionar pela sua cidade, para isso tenho recebido adesões de pessoas que acompanham nosso trabalho como vigilante e irão somar no momento, conclui Abraão.

Fonte de informações Abraão Cândido.



PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS: Divulgou á Programação Oficial da Festa Social e Cultural de Outubro 2019


A prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN através do secretário municipal de Turismo e Cultura Kleyton Medeiros Dantas divulgou na manhã desta terça-feira, dia 01 de Outubro na Sede da prefeitura a Programação Social e Cultural da Festa de Nossa Senhora das Vitórias de 18 á 24 de Outubro 2019.

Confira a programação abaixo:

Dia 18/10 Sexta-feira
Apresentação Cultural
Ediuny Oliveira

Dia 19/10 Sábado
Apresentação Cultural
Feira de Doce no pavilhão
Parceiro e Paulinho

Dia 20/10 Domingo
Cavalgada Evan e Forró do Namoro
Feirinha ás 14:00 hs Raynel Guedes e Batuka Moleque e a noite 
lançamento do Livro de Wagner, Show: Raízes do xique-xique

Dia 21/10 Segunda-feira
Apresentação Cultural
Forró do Preá

Dia 22/10 Terça-feira
A mais bela voz do pavilhão Cultural

Dia 23/10 Quarta-feira
Apresentação Cultural
Deto Edina 

Dia 24/10 Quinta-feira

Véspera da Festa Social em Praça pública Giannini Alencar e Edyr Vaqueiro.

Realização: Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Apoio: Cerveja Itaipava, Massas Real Sabor, Armil Mineração e CGM.

Fonte: Facebook Prefeitura Carnaúba dos Dantas.



CEJUC: Vereador Fabiano Pacômio solicita do Poder Executivo Municipal que elabore Projeto de recuperação e restauração de toda estrutura do complexo do CEJUC – Centro Esportivo da Juventude Carnaubense.


Vereador Fabiano Pacômio (PT) durante a Oitava Sessão Ordinária do segundo período Legislativo de Carnaúba dos Dantas/RN realizada na manhã desta segunda-feira, dia 30 de setembro, defendeu um conjunto de reivindicações em prol da população Carnaubense. Uma delas foi a indicação de N° 126/2019, que solicita do Poder Executivo Municipal que elabore um Projeto de recuperação e restauração de toda estrutura do complexo do CEJUC – Centro Esportivo da Juventude Carnaubense.

Confira as demais matérias apresentas pelo edil;

REQUERIMENTO Nº 038/2019, que seja estudada a viabilidade do Projeto ITINERANTE DO CARTÓRIO ELEITORAL para realizar os cadastros biométricos e as emissões dos títulos eleitorais no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

REQUERIMENTO Nº 039/2019, que o Executivo Municipal, encaminhe informações dos valores precisos dos precatórios dos ex-funcionários a serem pagas pela Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

REQUERIMENTO Nº 040/2019, que a Gestão Municipal encaminhe o Projeto de Lei que institui o PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Carnaúba dos Dantas/RN, instrumento da Política Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.

INDICAÇÃO N° 128/2019, que os Deputados Estaduais Ezequiel Ferreira, Francisco do PT e Vivaldo Costa busquem viabilizar a realização de uma Edição do Projeto “Asembleia e Você” no município de Carnaúba dos Dantas/RN. A referida matéria é uma proposição conjunta com o mandato do vereador Marcelo de Zé Dantas.

INDICAÇÃO N° 129/2019, que seja restaurada a pavimentação da Rua: Toinho de Nozinho, nas proximidades da Praça Monte Alegre, Bairro: São José, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO N° 130/2019, que seja realizada a restauração e manutenção do Ponto de Moto Taxi que fica localizado próximo ao Quiosque de Deda, centro, município de Carnaúba dos Dantas/RN. A referida matéria é uma proposição conjunta com o mandato da vereadora Josiene de Fabinho.

INDICAÇÃO N° 131/2019, que o Executivo Municipal realize a manutenção no Caminhão Pipa veiculo da frota da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas/RN e coloque em funcionamento.

OBSERVAÇÃO: As matérias acima citadas atende diversos temas: Cidadania, Meio Ambiente, Esportes, Geração de renda e emprego, Urbanização e Agricultura Familiar.

Fonte: Assessoria do edil Fabiano Pacômio