quinta-feira, 11 de julho de 2019

Vereador Fabiano Pacômio participou de uma Oficina Regional Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Bacia Piranha Açu nesta quarta-feira (10) na cidade de Currais Novos/RN


O vereador Fabiano Pacômio (PT) participou de uma importante Oficina Regional Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Bacia Piranha Açu, que está ouvindo a população dos 47 municípios abrangidos da Bacia do rio nesta quarta-feira dia 10 de julho na cidade de Currais Novos/RN.

O objetivo do projeto, realizado pelo Governo do RN com recursos do empréstimo do Banco Mundial, é proteger as águas usadas para o abastecimento humano e em diversas atividades produtivas, conciliando a preservação ambiental e desenvolvimento econômico.

Para o edil Fabiano Pacômio essa Oficina Regional Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Bacia Piranha Açu foi fundamental para todos os municípios abrangidos da Bacia do rio. Além do edil Fabiano participaram também, Ana Maria Cordeiro Alves Engenheira Florestal -Extensionista da Emater, João Batista Dantas Neto presidente do STTRAF e Martim Bernardo presidente do CMDRSS todos do município de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Assessoria do edil Fabiano Pacômio
PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário