Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de março de 2017

SECRETÁRIO DE OBRAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN DIZ QUE ESTÁ SENDO FEITO A MANUTENÇÃO DO ESGOTO DA RUA CEL. QUINCÓ


O Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN Jemifran Silva, enviou uma nota a redação do Blog do Toscano Neto, comunicando que o esgoto da Rua Cel. Quincó, que você internauta ver na foto, vem sendo bem cuidado e tendo manutenção semanalmente.

A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos, tem tomado sim, as devidas providências, pensando na saúde daqueles que ali residem. Mas, de uso de má fé, entupiram o esgoto, dificultando o escoamento da água e causando o entupimento da caixa de gordura.

Do Blog: Se postamos a matéria, é porque os moradores da Rua Cel. Quincó não suportam mais a fedentina causada pelo mal cheiro da água suja jorrando em cima do calçamento. O que a população está solicitando, é que a prefeitura tome as providências em solucionar de vez esse problema que é antigo, colocando uma tubulação talvez de 200 milímetros, para que a água possa escoar livremente, sem causar entupimento.


Fonte: Blog do Toscano Neto

MORADORES DO BAIRRO SANTA RITA EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN, RECLAMAM DA FALTA D'ÁGUA




A reportagem do Blog do Toscano Neto, foi procurado pelos moradores do Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas-RN, alegando os mesmos que há vários dias estão sem o abastecimento de água, uma vez que os carros-pipas foram desativados, e a CAERN até agora não providenciou a instalação da rede de abastecimento d'água para a referida comunidade.

Levei o problema ao conhecimento do prefeito Gilson Dantas, e o mesmo disse que já procurou a CAERN para fazer uma parceria, o órgão do governo do estado doando a tubulação e a prefeitura entrando com a mão de obra. Acontece que até agora a tubulação não chegou na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, disse Gilson Dantas.

Inclusive o Juiz da Comarca de Acari-RN Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, determina que em caso do Governo do Estado não implantar o sistema de abastecimento d'água no Bairro Santa Rita no prazo de 30 dias, receberá uma multa diária no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), assim como a pessoa jurídica governamental receberá uma multa diária de R$ 2.000,00 (dois mil reais).


Fonte: Blog do Toscano Neto