domingo, 26 de março de 2017

O ESTÁDIO JOSÉ HENRIQUE DANTAS PRECISA VOLTAR COMO ERA ANTIGAMENTE, GRAMADO E RESPEITADO, DEFENDE PEPETO




O Vereador Pepeto (PSD) quer que a atual administração municipal deixe o Estádio Municipal José Henrique Dantas como era antes, bonito, totalmente gramado e com condições efetivas de uma boa prática do futebol.

Enquanto isso não ocorre, o edil usou a tribuna para solicitar que pelo menos realize a limpeza do campo de jogo assim como no estádio e em tempo recorde o vice-prefeito pegou a pá e enxada e resolveu a problemática. O estádio voltará as atividades normais, proporcionando a pratica de futebol com condições adequadas mínimas.

Fonte: Blog Carnaúba Noticias 

VEREADOR FABIANO PACÔMIO PEDE AO PREFEITO QUE PAVIMENTE AS RUAS JÁ COM AS REDES DE ESGOTOS

O Vereador Fabiano Pacômio (PT) usou a tribuna na ultima sessão para cobrar do prefeito do Prefeito Gilson Dantas e do Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos Jemifran, que seja construída a rede de esgotos das Ruas: Vereador França, Chica Peba e Naninha Lucas, todas no Conjunto Seu Anísio, a construção da rede de esgotos nas referidas artérias.

Para o edil, a pavimentação vem sendo feita através de convênio com o governo federal, no entanto a parte de esgotos cabe à prefeitura municipal, que deverá ser feita com recursos próprios.