terça-feira, 25 de abril de 2017

PROMOTOR DE ACARI DETERMINOU E PREFEITO COMPRARÁ MEDICAMENTO PARA ATENDER TRATAMENTO MÉDICO DE CARNAUBENSE


GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO CONTRATO Nº 020/2017 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/2017
Contratante: Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, inscrita no CNPJ n.º 08.088.254/0001-15 e a empresa A. A. DE S. WANDERLEY - ME, estabelecida na Av. Cap. Mor Gouveia, CNPJ nº 04.279.658/0001-35
Do objeto: aquisição de 180 (cento e oitenta) ampolas de enoxaparina sódica 40mg injetável, para atender diligência apresentada pelo Ministério Público.
Do preço: R$ 4.950,00 (quatro mil novecentos e cinquenta reais).
Dos recursos financeiros: da seguinte dotação orçamentária: FUNCIONAL/PROGRAMÁTICA: 03.01.10.301.0007
PROJ/ATIV: 2034 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO FUNDO MUNICIPAL
Natureza da despesa: 3390320000 – Material de distribuição gratuita
Fonte de Recursos: 1002 – Receita de impostos e de transferência de impostos - Saúde
Previstos no Orçamento Geral do Município de Carnaúba dos Dantas/RN – Prefeitura Municipal, para o exercício de 2017.
Da vigência: a contar da assinatura até a homologação do Pregão Presencial 012/2017.
Carnaúba dos Dantas/RN, 03 de março de 2017.
GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Matéria extraída: Blog Carnaúba Noticias 

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DEBATER O PLANO ESTADUAL DO ESPORTE E LAZER




A Assembleia Legislativa, por meio da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), vai realizar na próxima quarta-feira (26), às 14h, no plenarinho, a elaboração do Plano Estadual do Esporte e Lazer. Até o fim deste ano, o projeto de lei que cria o plano será encaminhado ao Poder Legislativo Estadual para votação.

“Antes que o Plano seja enviado pelo Governo, é preciso discutir com a participação das entidades e federações esportivas o teor dessa matéria para que o Plano Estadual do Esporte e Lazer contemple da melhor forma possível as demandas do setor”, pontou Cristiane Dantas.

O envio do projeto de lei foi anunciado pelo Governo Robinson Faria durante a leitura da mensagem anual, no dia 2 de fevereiro deste ano. O Plano trará a definição das diretrizes, princípios, objetivos, programas e metas a serem executadas pelos próximos 10 anos para consolidar as políticas públicas do esporte e lazer no Rio Grande do Norte.

Durante o debate, o Secretário Estadual do Esporte e Lazer, Canindé de França, irá apresentar as linhas de ação do plano, entre elas o financiamento do setor, formação e valorização profissional e as dimensões sociais do esporte. Além de representantes da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, foram convidados para a audiência pública as entidades e federações esportivas, desportistas e profissionais do esporte no Rio Grande do Norte.


Fonte: Assessoria de Imprensa Gabinete Cristiane Dantas

SECRETARIA DE SAÚDE CONTINUA COM A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

A prefeitura de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Saúde, continua com a campanha de vacinação contra a Influenza - comumente conhecida como gripe, é uma doença viral febril , aguda, geralmente benigna. 

Iniciada pela zona rural a campanha já atingiu as áreas do Recanto, Picotes, Salitre e todo os Garrotes. E não para por aí, confira o cronograma de vacinação completo e veja em que grupo você se encaixa.

Previna-se!

OBS: faltou incluir no banner os professores que este ano foram incluídos nos grupos pelo Ministério da Saúde.

Matéria extraída: Blog Carnaúba Noticias



DEPOIS DA TEORIA CURSO DE MECÂNICO INICIA AS AULAS PRÁTICAS


O Curso de Qualificação Profissional Mecânico de Suspensão Direção e Freios, para Veículos Leves, tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de suspensão, direção e freios - veículos leves, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança. 

O SENAI em parceria com a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, por meio do Agente de desenvolvimento, dá continuidade ao curso, agora nas aulas práticas.