segunda-feira, 29 de maio de 2017

ELEIÇÕES PARA BIÊNIO 2019/2020


O Presidente da Câmara de Vereadores de Acari, Ari Bezerra, comunica que nesta terça-feira (30) durante a 16ª Sessão Ordinária acontecerá a eleição que elegerá a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020. A nova eleição está marcada para às 19h.


Fonte: Facebook da Câmara municipal.

GOVERNADOR ROBINSON FARIA CONVIDA TODOS OS PREFEITOS PARA PARTICIPAREM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA MORADIA CIDADÃO E CARTÃO REFORMA


Prefeitos do Rio Grande do Norte poderão participar do lançamento do Programa Moradia Cidadã Municípios e Cartão Reforma, promovido pelo Governo do Estado, através do Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab) - CEHAB. O convite é direcionado para gestores, secretários e assessores. O evento ocorre no próximo dia 30 de maio, das 10h às 13h, na Escola de Governo, em Natal.

Os programas deverão ampliar o número de habitações no Estado, e proporcionar reformas de moradias populares, e o lançamento contará com a presença do Governador do Estado, Robinson Faria, e de autoridades estaduais. Na ocasião, também haverá treinamento aos prefeitos, mostrando passo a passo as diretrizes e sistemática de operação na plataforma do Programa Cartão Reforma. O cadastramento na Plataforma do Cartão Reforma terá início no próximo mês de junho.

Durante o curso, cada prefeito deverá estar acompanhado de 01 (Um) servidor técnico responsável pela área social ligada à habitação e 01 (Um) profissional ligado à área de engenharia.

50 municípios do Estado foram pré-selecionados pelo Ministério das Cidades, do Governo Federal, no 1º Edital de Cadastramento do CARTÃO REFORMA: Assu, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Arêz, Campo Grande, Baía Formosa, Baraúna, Bom Jesus, Brejinho, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Carnaúba dos Dantas, Ceará Mirim, Currais Novos, Extremoz, Goianinha, Gov. Dix- Sept-Rosado, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Itaú, Jaçanã, Jardim de Piranhas, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Salgada, Luís Gomes, Macaíba, Martins, Montanhas, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Olho d’Água dos Borges, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Poço Branco, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São José do Campestre, São Miguel, Umarizal, Upanema e Várzea.

Fonte: Blog Carnaúba Noticias