sábado, 7 de outubro de 2017

MORREU PAULO LÚCIO DANTAS, FILHO DO MAESTRO FELINTO LÚCIO DANTAS E DONA DELZIRA DANTAS


Um dos melhores músicos do estado, aquele que sabia como ninguém brincar com os acordes do violão e da guitarra se foi...

Foi morar agora noutra dimensão distante e que ninguém consegue ver.

Fica aqui a unanimidade conquistada de um homem extremamente habilidoso com as cordas de um violão.

Paulo Lúcio Dantas, filho do memorável compositor Felinto Lúcio Dantas faleceu hoje (7) aos 63 anos.

A missa com enterro serão realizados amanhã (8), na cidade de Cruzeta onde Paulo e sua família há muito moravam.

Fonte: Blog Carnaúba Noticias

VEREADOR FABIANO PACÔMIO (PT) PARTICIPOU DO DIA DE CAMPO NO SÍTIO PINTURAS













O Vereador Fabiano Pacômio (PT) prestigiou nesta quinta-feira (05), o "DIA DE CAMPO", Promovido pela EMATER escritório de Carnaúba dos Dantas/RN, o evento tinha como tema: "PRÁTICAS DE CONVIVÊNCIAS COM O SEMIÁRIDO", foi realizado no Sítio Pinturas, na propriedade de José Filho (Dede) e Rejane, Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

Foi realizadas palestras de Manejo de pequenos animais no semiárido, Bovinocultura de Ordenha Higiênica, Alimentação Animal, reservas estratégicas para convivência com o semiárido e por fim, palestra com as equipes do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, falando sobre Crédito rural e demais produtos dos bancos.

De acordo com a equipe organizadora, o evento alcançou o objetivo maior, que era de proporcionar e compartilhar conhecimentos para os agricultores Carnaubenses.

Parabenizamos a EMATER escritório de Carnaúba dos Dantas/RN em nome de Ana Maria, pela dedicação, esforço, coragem e principalmente ao amor em que faz, Samir, Tatiana Monica, Jailma Santos, ao veterinário Max e a todos da EMATER da Regional de Currais Novos/RN.

Por fim; ele fez um agradecimento ao casal, Dede e Rejane, só tenho de agradecer pela lição de vida, o acolhimento a todos que estiveram presente, a união desse casal é muito lindo, o amor se faz presente naquele lar.

Fonte: Facebook do Fabiano Pacômio



FAMÍLIA CONVIDA POPULAÇÃO PARA MISSA DE 30 DIAS DA MORTE DO JOVEM JÚLIO CESAR





Os familiares do jovem Júlio Cesar de Medeiros, ainda consternados, convidam parentes e amigos para a missa de 30 dias que será celebrada em sufrágio de sua alma neste domingo (08), às 07:00 hs da manhã na Matriz da Igreja de Nossa Senhora da Guia, no Centro de Acari.

Um sorriso 17/11/2002
Uma lágrima 07/09/2017.


Fonte: Blog do Fábio Locutor