sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Festa de São Francisco do Povoado Ermo, incia nesta sexta-feira (14)


A comunidade do Povoado Ermo município de Carnaúba dos Dantas-RN, celebra no período de 14 à 23 de setembro de 2018, a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis.

Nesta  sexta-feira (14/09) Caminha no Povoado Ermo às 19:30hs, haverá 1ª Novena e Missa, COM Tema: “ Cristãos leigos como sujeitos Eclesial”
Noitários:
Noite dos motoristas, motoqueiros, ciclistas Tema: “ Cristãos leigos como sujeitos Eclesial”
e Capelinhas.

Caro irmãos e irmãs, devotos de São Francisco de Assis, somos chamados a renovar mais um momento de fé na nossa vida e na comunidade. É neste tempo de graças que somos convidados a refletir neste ano em que a Igreja do Brasil, celebra o ano do laicato, escolhemos como tema para a nossa festa, com São Francisco de Assis somos chamados a ser cristãos, sujeitos “ na igreja em saída, a serviço do reino” . A festa do Padroeiro deve ser um tempo de paz e harmonia e que possa realizar unidade e fraternidade. 

Por isso, convidamos você e toda a sua família para unidos na fé celebrar mais uma festa do nosso excelso Padroeiro da nossa comunidade Ermos. A sua presença é indispensável, uma boa festa repleta de muitas bênçãos, e graças no Senhor Jesus. 

São Francisco; Rogai por nós!

(Agradece Padre Jaime Francisco da Silva e toda comissão organizadora da festa)

Fonte: Blog do Fábio Locutor



Nenhum comentário:

Postar um comentário