terça-feira, 11 de setembro de 2018

População carnaubense reclama a falta d'água na cidade e a Caern está tentando solucionar o problema

            ADUTORA DO AÇUDE BOQUEIRÃO DE PARELHAS  
A população de Carnaúba dos Dantas-RN vem reclamando constantemente com relação a falta d'água em várias ruas da cidade, que não está chegando o precioso líquido para abastecer os reservatórios, ou seja, as caixas d'água. 

Na tarde desta terça-feira (11/09) estivemos no Escritório da Caern, e conversamos com o Sr. Paulo Alves da Silva que é o chefe do escritório local, o qual disse que uma equipe vinda da cidade de Caicó comandada pelo técnico Fabiano, está tentando solucionar o problema do abastecimento d'água da cidade.  

O mesmo acredita que de hoje (11) para amanhã (12) o sistema de abastecimento d'água será normalizado. Alertamos a população carnaubense, para ter um pouco de paciência, porque as providências estão sendo tomadas por parte da Caern. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Ayrton Lucas ofensivamente é considerado um dos melhores alas do futebol brasileiro, mas peca na marcação


Há dias que não falo sobre Ayrton Lucas lateral-esquerdo do Fluminense do Rio de Janeiro. Assistindo o jogo desse domingo (09/09) frente o Botafogo, onde o Fluminense venceu por 1 a 0 e ouvindo a opinião dos companheiros de imprensa, hoje Ayrton Lucas ofensivamente é considerado um dos melhores alas do futebol brasileiro, conforme foi dito pelo narrador da Globo. 

No jogo diante do Botafogo, Ayrton Lucas foi uma das melhores armas do time juntamente com o Everaldo, era a melhor válvula de escape da equipe pelo lado esquerdo. Já na defesa, deixou muito a desejar, não somente no jogo diante do Botafogo mas também nos jogos anteriores. 

Quando o técnico do Fluminense era Abel Braga que o tricolor carioca jogava no esquema 03 - 05 - 02, Ayrton Lucas todos os jogos sempre era considerado um dos melhores em campo. Mas agora com o técnico Marcelo Oliveira onde o Fluminense sempre joga no esquema 04 - 04 - 02, Ayrton Lucas vem caindo de produção. 

Na nossa opinião, Ayrton produz mais jogando de ala-esquerda como se fosse um ponteiro-esquerdo, uma vez que a sua deficiência é na marcação. Talvez se o técnico colocasse ele no meio de campo ou o Fluminense voltasse a jogar no esquema 03 - 05 - 02, Ayrton Lucas produzisse mais do que jogando na lateral-esquerda. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas em parceria com o SENAR realizam curso de capacitação em excel no Povoado Ermo.






A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Pesca estão realizando durante essa semana no Povoado Ermo, município de Carnaúba dos Dantas, um curso de Capacitação em Excel através do programa Inclusão Digital Rural.

O curso acontece durante toda essa semana com um total de 30 alunos.

Fonte: Facebook PMC

Fernanda Priscilla foi nomeada Coordenadora da Proteção Social Especial

PORTARIA 125/2018- GP, de 10 de Setembro de 2018.

Dispõe sobre nomeação do Coordenação da Proteção Social Especial.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal e a Lei Municipal nº 925 de 30 de Setembro de 2017,

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR FERNANDA PRISCILLA AZEVEDO DA CUNHA, brasileira, casada, portadora do CPF 024.755.684-02, para o Cargo de COORDENAÇÃO DA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL – CC-2/GF-1 do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, submetido à Secretaria de Assistência Social.
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 10 de Setembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal.

Do blog; queremos desejar muito sucesso a coordenadora da proteção social especial a Fernanda Pricilla
Fonte: FEMURN