sábado, 9 de março de 2019

PARQUE DE DIVERSÕES TRAIRI: já está funcionando na tradicional Festa de São José em Carnaúba dos Dantas


Festa do Padroeiro São José em Carnaúba dos Dantas/RN, não seria a mesma se não tivesse a presença do Parque de Diversões Trairi. Já é uma marca e tradição no Rio Grande do Norte á presença do Parque de Diversões Trairi da Cidade de Santa Cruz/RN.

A festa agora está completa. Claro, traz um pouco de dor de cabeça para os pais, pois as crianças querem brincar a vontade, mas o dinheiro é pouco. Neste ano, o Parque de Diversões Trairi inovou e trouxe várias opções, como a tradicional Roda Gigante, pula-pula, cavalinhos, carinhos e muito mais. São muitas opções para ás crianças e os jovens de Carnaúba dos Dantas se divertirem.

Agora é só aproveitar e se divertir a vontade até o dia 19 de março. O Parque de Diversões Trairi está montado ao lado da Praça em frente a Matriz de São José.







O parque é de propriedade do senhor Expedito
Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE


Festa de São José de Carnaúba dos Dantas iniciou hoje (09)


Iniciou hoje dia, 09 de março e vai até o dia 19, a tradicional Festa do Glorioso Padroeiro São José de Carnaúba dos Dantas-RN. Celebrar os festejos alusivos a São José, deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus Cristo, tendo como grande expressão de Fé, o próprio São José.

Este ano de 2019, a festa tem como Tema: "A catequese, caminho para uma paróquia renovada na missão".

Hoje sábado dia 09/03 - Às 05:00hs. da manhã, houve Alvorada com a Filarmônica 11 de Dezembro pelas ruas da cidade.

Às 18:30min. Saída em procissão motorizada da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Bairro Dom José Adelino Dantas até o Alto do Vaqueiro. Em seguida, caminhada até a Igreja Matriz, onde haverá o hasteamento das Bandeiras e missa de abertura da festa.

Abrilhantará a festa a Filarmônica 11 de Dezembro, sob a regência do maestro Márcio Dantas. Rádio 93 FM e Pascom Carnaúba irão transmitir todo o novenário ao vivo.

Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE