sexta-feira, 12 de julho de 2019

CARNAÚBA DOS DANTAS: Prefeitura realizará Processo Seletivo para o CIEE para preenchimento de vagas para o Programa de Estágio de nível superior para os cursos de Enfermagem e para o curso Técnico em Enfermagem.

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no termo de convênio celebrado com o Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE, regido pela lei 11.788/2008, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará seleção para preenchimento de vagas para o Programa de Estágio de nível superior para os cursos de Enfermagem e para o curso Técnico em Enfermagem.



As inscrições estão sendo feitas exclusivamente através da entrega do Curriculum Vitae na sede da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Rua Juvenal Lamartine, 200, Centro, Carnaúba dos Dantas-RN, no período de 10 à 17 de julho de 2019, das 8:00hs às 13:00hs, com pontuação conforme descrição a seguir:


DOS REQUISITOS Art. 1º - Poderão inscrever-se para o processo seletivo do Programa de Estágio de nível superior para os cursos de Enfermagem, e para o curso Técnico em Enfermagem, os estudantes de nível superior e técnico que estejam cursando a partir do 1º ano letivo dos respectivos cursos, conforme as disposições constantes deste edital.


DAS VAGAS Art. 2º - Tendo em vista as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, o processo seletivo destina-se ao preenchimento de 01 vaga imediata para estudantes de Enfermagem, e de 05 vagas para Técnico em Enfermagem a serem distribuídas na Secretaria Municipal de Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN.


Art. 3º - O estágio curricular terá duração mínima de 06 meses, podendo ser prorrogado pelos períodos necessários, de forma que atenda a necessidade do serviço público. Em hipótese nenhuma, o contrato poderá ser renovado por mais de 24 meses. O valor da bolsa é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), para suprir as despesas de alimentação e transporte.

Confira o edital AQUI  EDITAL-PROCESSO-SE…

Fonte: Facebook Prefeitura Carnaúba dos Dantas.
PUBLICIDADE

LOCAÇÕES DE MESAS, CADEIRAS E FREEZER: Para casamentos, aniversários e recepções é com Jemmifran e Amanda


A A.J Eventos localizada em Carnaúba dos Dantas-RN, pensando nos seus clientes agora estar trabalhando com cartões de créditos, para facilitar ainda mais o sonho de fazer o seu evento, preço normal em até 3x sem acréscimos, nas locações de mesas, cadeiras  e freezer para casamentos, aniversários e recepções. 

Corra e agende já, lá tem responsabilidade, pontualidade, ótimo preço e sem falar na melhor higienização.

Telefones para contato: (084) 98843-7599.

Organização: Jemmifran e Amanda.

Fonte de Informações: Jemmifran.
PUBLICIDADE


CRUZETA: Prefeitura entrega as equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), tablets e notebooks que vão agilizar o atendimento à população.



A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, entregou, nesta quinta-feira (11), tablets a Agentes Comunitários de Saúde e notebooks aos Dentistas e Enfermeiros. Os equipamentos fazem parte da política de tecnologia em saúde adotada pela gestão municipal, através do Prontuário Eletrônico Cidadão.

“É muito importante equipar as unidades e dar condições de trabalho aos nossos profissionais. Entregamos mais uma etapa de equipamentos para a nossa saúde. Dessa forma, nós vamos facilitar e dar mais eficiência ao trabalho, para que possamos chegar mais próximo do nosso povo. É com esta finalidade que estamos investindo em tecnologia e condições de trabalho para nossos servidores”, destacou o prefeito Sally Araújo.



Fonte: Facebook prefeitura de Cruzeta.
PUBLICIDADE



EMATER – RN: Realizará dia de Campo em Carnaúba dos Dantas dia 19 de julho


Em “Dia de Campo sobre a Convivência com o Semiárido”, a Emater - RN realizará no 19 de julho de 2019 a partir das 08hs30mn na propriedade de João Batista Dantas Neto (João de Ladislau - Presidente do STTRAF) localizado no Sitio Pedra Branca no município de Carnaúba dos Dantas-RN um “Dia de Campo sobre a Convivência com o Semiárido”, a onde será apresentado a tecnologia  BIODIGESTOR RURAL, Reservas Estratégias de alimentos para animais( Feno, palma, silagem).

1ª.  Estação de biodigestor rural 
2ª.  Estação reserva estratégica de alimentos para animais 
3ª.  Estação bovinocultura de leite ordenha higiênica higiênica.

O evento pretende conta com as presenças da Secretaria do Desenvolvimento  Rural e Agricultura Familiar (SEDRAF ), a CAPESA, (STTRAF) Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar, CMDRSS Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Secretária Municipal de Agricultura e Pescara de Carnaúba dos Dantas/RN, como também terá um momento para falar sobre o Projeto das queijeiras (Governo Cidadão). 

Fonte: Ana Maria Engenheira Florestal da Emater
PUBLICIDADE