quarta-feira, 21 de agosto de 2019

AREIA/PB: Hugo Estourado será o destaque no 3º Bate e Fica de Areia/PB neste domingo (24)


O artista cantor Carnaubense Hugo Estourado vem se destacando nos palcos, recentemente ele deu um show no palco do 3º Carnaúba Moto Fest, em julho deste ano em Carnaúba dos Dantas/RN. Neste final de semana dia 24 de agosto Hugo Estourado estará subindo o palco do 3º Bate e Fica de Areia/PB.

Do Blog,
Desejamos ao artista Carnaubense Hugo Estourado muito sucesso em seus trabalhos.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE



Planifica SUS realiza capacitação em Currais Novos



Durante dois dias, Currais Novos/RN recebeu cerca de 600 gestores e profissionais da saúde da 4ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte, que engloba sete municípios da região do Seridó, para participar de mais um encontro do PLANIFICA SUS.

O projeto, proposto pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e que conta com a parceria da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, tem como objetivo realizar atividades formativas para profissionais da saúde e propiciar a reorganização dos serviços de Atenção Primária e Especializada à Saúde nesse território com vistas ao fortalecimento da Rede de Atenção às Doenças Crônicas.

Para a Secretária Municipal de Saúde de Currais Novos, Alana Moraes, “esse é um projeto inovador e de grande importância para os gestores e profissionais de saúde. Com o PALANIFICA SUS teremos potencial de ampliar a resolutividade e, consequentemente, o atendimento, contribuindo de forma significativa para o compromisso estabelecido em melhorar a saúde da população”, afirma Alana.

Fonte: Blog Jean Souza
PUBLICIDADE