sábado, 22 de agosto de 2020

NOTA DE PESAR: Câmara Municipal de Acari lamenta profundamente falecimento do seu Assessor de Comunicação, Davi de Oliveira Neto, ocorrido na manhã deste sábado (22),Acari/RN.


A Câmara Municipal e Vereadores do município de Acari/RN representada por seu presidente, lamenta profundamente falecimento do seu Assessor de Comunicação, Davi de Oliveira Neto, ocorrido na manhã deste sábado (22),Acari/RN.

Dani Neto desde bem jovem destacou-se pelo seu trabalho em seu Blog e mídias sociais levando a notícia a propaganda com respeito, empreendedorismo e ética. O ano de 2017, iniciou seu trabalho como Assessor de Comunicação, nessa Casa Legislativa, o qual desempenhou com muito zelo e brilhantismo. Sua partida deixará uma enorme saudade para todos que o amavam e tiveram a sorte de té-lo como colega de trabalho.

Termos a certeza de que Deus o chamou para consigo permanecer por toda a eternidade no plano celestial. Que ele possa confortar o coração de cada família e amigo para suportar este momento de luto.

José Rivaldo Lima, presidente.


Fonte: Facebook da Câmara de Acari.





Um comentário:

  1. Sabemos que um dia TODOS passaremos pela morte mas mesmo assim ainda é difícil de aceitar... ainda mais qdo se trata de uma pessoa tão jovem e batalhadora como foi Davi Neto, nos cabe AGORA deixa lo nos BRAÇOS de Deus pois já que ele o chamou. Descanse em PAZ MEU AMIGO. A FML ps meus mais sinceros sentimentos de pesar pela perda. Deus conforte vossos corações

    ResponderExcluir