domingo, 25 de novembro de 2018

Radialista Marcos Ribeiro é líder de audiência na Rádio 93 FM


O radialista Marcos Ribeiro que apresenta o programa Forró das Antigas da segunda a sexta-feira das 03:00hs ás 17:00hs da tarde na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas/RN.

Detentor de consolidada audiência de segunda a sexta das 03:00hs ás 17:00hs da tarde, o noticioso deu um passo a mais na prestação de serviços aos ouvintes sertanejo levando muitas musicas e informações aos ouvintes. Outro ponto importante destacado pelo apresentador é que todas as edições são transmitidas ao vivo pela página no Facebook, o que tem atraído a audiência de internautas sousenses que residem nas mais diversas regiões do Brasil e igualmente no exterior.

De acordo com Marcos, o formato do noticiário da segunda a sexta é levar muito forró e informações aos ouvintes, nas áreas de saúde, direito, cultura e notícias do cotidiano”. Disse.

“Estou muito feliz pelo sucesso do programa Forró das Antigas da segunda a sexta e devo agradecer a Deus, aos ouvintes e a todas as pessoas envolvidas neste projeto que acreditam na audiência e sucesso do programa, ao diretor da emissora Zeca Pantaleão, Mercadinho e Açougue Rende Mais, Massas Fino Sabor, Padaria São João, Balneário Boa Esperança de Nova Palmeira/PB e Mercadinho Keulen Mais. Afinal nossa produção tem caprichado a cada edição”. Finalizou Marcos Ribeiro.

Foto: Marcos Ribeiro e texto Fábio Locutor


Nenhum comentário:

Postar um comentário