sábado, 4 de abril de 2020

Nome do Moto Taxi Gilvan Peixe, vem circulando em todo o município Carnaubense como um bom nome para ocupar uma cadeira no Legislativo Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021

Foto enviada por Gilvan Peixe

José Gilvan Dantas mais popularmente conhecido em toda Carnaúba dos Dantas-RN por (Gilvan Peixe Moto Taxi) é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020 em Carnaúba dos Dantas. Gilvan Peixe há 20 anos que presta serviços à população Carnaubense na área de Moto Taxistas e Taxistas, sempre realizando trabalho com dedicação, eficiência e responsabilidade com seus clientes.

Gilvan peixe como é conhecido é de uma família bastante grande e unida, os objetivos dele é se conseguir êxito nas urnas irá trabalhar em prol de toda a população Carnaubense, tanto da Zona Urbana como nas Zonas Rurais do município e especial a classe Moto Taxistas.

O nome do Peixe vem circulando em todo o município Carnaubense como um bom nome para ocupar uma cadeira no Legislativo Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021. Gilvan Peixe se filiou recentemente ao (PROS), Partido Republicano da Ordem Social, que é comandado no município Carnaubense pela a ex: vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana de Paulo Medeiros).

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário