segunda-feira, 20 de março de 2017

ENCONTRO DE BANDAS/FILARMÔNICAS SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO (25) EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN




A Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, depois de ter abrilhantado a Festa do Glorioso Padroeiro São José, se prepara para realizar o encontro de Bandas/Filarmônicas em homenagem ao centenário do Dobrado Estreia, primeira composição do maestro Felinto Lúcio Dantas.

O encontro será realizado na Praça Caetano Dantas, às 20:00 deste sábado dia 25 de março e contará com a presença das Bandas Filarmônica Onze de Dezembro, Filarmônica de Acari, Filarmônica de Cruzeta, Filarmônica Jimmy Brito de São José do Seridó, Filarmônica do Colégio Diocesano de Caicó, e da Banda de Música de Santa Cruz.

Paralelo ao Encontro de Bandas, será realizada, na Escola Estadual Caetano Dantas, uma Exposição, por alunos do 9° ano 1, da Escola Estadual João Henrique Dantas, sobre a vida e a obra do maestro Felinto Lúcio Dantas.


Fonte: Blog do Toscano Neto

FESTA DE MARÇO EM CARNAÚBA DOS DANTAS MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA




Neste último final de semana a cidade de Carnaúba dos Dantas estava bastante movimentada, e tudo isso se deu pela boa programação e organização de todos os setores responsáveis. A festa de São José 2017 na parte religiosa foi marcante, os fieis participaram ativamente de todos os momentos durante os 10 dias de celebração. Já na parte social o grande público aprovou a programação elaborada pela Prefeitura Municipal e Comércio local. “Esse ano foi diferente, o povo aprovou, é Carnaúba dos Dantas entrando nos eixos novamente”, disse a internauta Vitória ao JCN.

Fonte: Blog JCN