quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PRESIDENTE DA (APDEC) E DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISITOU ALUNOS ESPECIAS.












O presidente da (APDEC) Associação da Pessoa com Deficiência e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas/RN, José Fábio Dantas de Medeiros, esteve nesta quarta-feira (30/08), pela manhã fazendo uma visita aos alunos especiais da professora Regina Eleonora no Instituto Municipal João Cândido Filho.

Estes alunos especiais alguns faz parte da (APDEC), como também no Grupo Vefe - Vivenciando Experiências com as Famílias dos Especiais, do Cras Maria Lourdes Dantas, onde, todas as semanas são atendidas e recebem orientação psicossocial.


O presidente da (APDEC) e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas ficou muito feliz ao ver a dedicação da professora Regina Eleonora, ensinando a todos os alunos com muito carinho, o nosso Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas juntamente com a (APDEC) Associação da Pessoa com Deficiência, estamos juntos para lutar pelos direitos e deveres de cada uma pessoa com deficiência do Município de Carnaúba dos Dantas, disse o presidente José Fábio.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

VEREADORA JOSIENE DE FABINHO SOLICITOU LIMPEZA DOS BANHEIROS PÚBLICOS



A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) solicitou na sessão do Legislativo nesta segunda-feira (28/08) do Prefeito Gilson Dantas, que seja disponibilizado funcionário destinado a manutenção da limpeza dos banheiros públicos aos Sábados e Domingos.

Os banheiros públicos, do mercado público, rodoviária e dos Quiosques está necessitando de uma manutenção de limpeza aos sábados e domingos, já que o movimento de pessoas são bastante aos finais de semanas nestes locais, disse a vereadora.

INDICAÇÃO Nº 180/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DISPONIBILIZADO FUNCIONÁRIO DESTINADO A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA DOS BANHEIROS PÚBLICOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.


OFICINAS PROFISSIONALIZANTES FORAM REALIZADAS NESTA TERÇA-FEIRA (29) EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN




                                            TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PROFESSOR PAULO ROBERTO
A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN em parceria com a FECAM-RN, realizou nesta terça-feira (29), Oficinas Profissionalizantes com os temas: Paradigmas da Motivação para o Trabalho e Ética Profissional.

As Oficinas foram ministradas pelo professor da Escola Legislativa do Rio Grande do Norte Paulo Roberto. Participaram do evento, várias pessoas que procuraram ter um melhor comportamento profissional nas suas funções.

Fonte: Blog do Toscano Neto