sábado, 17 de março de 2018

Juiz de Acari DETERMINOU o prefeito de Carnaúba dos Dantas CONVOCAR deficiente aprovado no último processo seletivo

O MM. Juiz de Acari Dr. Witemburgo Gonçalves de AraújoDETERMINOU que o prefeito Gilson Dantas (PMDB) convoque EM ATÉ 30 DIAS o candidato (nas vagas destinadas aos deficientes) Luciano Francimário Dantas (Luciano de Chico Baé) para o exercício do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, tendo em vista a sua aprovação no último processo seletivo da prefeitura.

Caso o prefeito de Carnaúba dos Dantas não cumpra a decisão do magistrado, a pessoa física de Gilson Dantas sofrerá uma MULTA DIÁRIA de R$ 10 mil reais, além de as peças serem encaminhadas ao Ministério Público para apuração de prática dos crimes de prevaricação e/ou desobediência.

O advogado de Luciano de Chico Baé foi Dr. Gustavo Delgado, da cidade de Acari.

Veja AQUI a sentença do juiz de Acari.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias/TJRN


 

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas convoca mais aprovados no processo seletivo


A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas convocou mais candidatos aprovados no último processo seletivo municipal.

PORTARIA 049/2018- GP, de 16 de Março de 2018.


CONSIDERANDO que alguns convocados não apresentaram a documentação exigida no Edital para contratação e na Portaria anteriormente citada.


Art. 1º - Convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, conforme ato homologatório publicado em 15/02/2018 no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ALEXSANDRO DE SOUZA.


SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DIGITADOR DO CADASTRO ÚNICO JOSÉ RAFAEL MEDEIROS DANTAS,  ENTREVISTADOR DO CADASTRO ÚNICO MARIA REJANE DE MEDEIROS, GERMILIS DA SILVA DANTAS, ORIENTADOR SOCIAL GRUPO A: JEANE SILVINO DOS SANTOS, MARIA DO SOCORRO MEDEIROS, ORIENTADOR SOCIAL  GRUPO B: MARIA EDIVANILDA XAVIER DANTAS, PSICÓLOGO (CRAS): ISMAEL VICTOR ARAÚJO DE OLIVEIRA, ASSISTENTE SOCIAL (CRAS): JULIANA KELLY DANTAS DA SILVA LUANA, MAYARA DA COSTA SILVA, PEDAGOGO (CRAS): SAMANTHA LARISSA SILVINO DOS SANTOS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA MOTORISTA CATEGORIA D: ALYSSON EMANUEL FELIPE DOS SANTOS.

Veja AQUI a relação dos novos candidatos convocados, conforme Portaria.

Fonte: Blog do Fábio Locutor/PMCD