Minha lista de blogs

sábado, 20 de outubro de 2018

Presidente do PSDB no RN anuncia apoio à candidata do PT ao Governo

Além de Ezequiel Ferreira, senadora Fátima Bezerra também recebeu apoio do deputado federal eleito mais votado e do presidente da Câmara Municipal de Natal, entre outros políticos.

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira, anunciou nesta sexta-feira (19) apoio à candidata do PT ao Governo do RN, a senadora Fátima Bezerra. Ezequiel Ferreira é o atual presidente da Assembleia Legislativa e foi o deputado estadual mais votado nas eleições do dia 7 de outubro, com 58.221 votos.
Além dele, a candidata do PT também recebeu o apoio do deputado federal eleito mais votado no Rio Grande do Norte, o ex-prefeito Benes Leocádio (PTC), e do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (Avante).
unto com o presidente da Assembleia, ela também recebeu apoio de outros políticos que compõem seu grupo político: os deputados Galeno Torquato, Disson Lisboa, Raimundo Fernandes e Márcia Maia, além dos estaduais eleitos Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes.
Já o presidente da Câmara de Natal, que também preside a Federação das Câmaras no RN, disse que vereadores de 70 cidades também decidiram apoiar a candidatura petistas. Ezequiel Ferreira justificou o anúncio explicando que suas bases eleitorais preferem Fátima Bezerra no Governo do que o candidato do PDT, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. “Escutando as nossas bases, as nossas lideranças, o nosso povo, o clamor é um só: é Fátima governadora do Rio Grande do Norte”, declarou.
Fonte: o portal do Sistema Opinião



Neste final de semana haverá atendimento odontológico no Centro Odontológico "Dr. Humberto Dantas"


O Odontólogo Dr. Humberto Dantas atendeu nesta sexta-feira (19) e estará atendendo neste sábado (20) no seu Centro Odontológico que fica localizado na Rua José Vitor, 604 próximo ao Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN.

Os interessados em marcar sua consulta odontológica, deverão ligar para o telefone: 3479-2459.

Fonte: Blog do Toscano Neto