segunda-feira, 11 de março de 2019

(ACCR) realizou terceira reunião mensal e discutiu sobre o projeto do reuso da água coletiva que ainda não foi concluído


Foi realizada na tarde deste domingo, 10 de março de 2019, na Sede da Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, a terceira reunião mensal da (ACCR), apenas compareceram 20 associados, como não deu quórum suficiente para aprovação de sugestões apresentadas por associados, apenas foram só informes.



A presidente Maria Edvirgem Medeiros Dantas, iniciou falando do Projeto do Reuso da água coletiva, o campo de palma poderá perder toda a palma por falta de decisão de quem vai tomar de conta, a empresa  SOS SERTÃO iria vim realizar uma reunião para ser escolhido as pessoas que iria cuidar do plantio da palma, mais até o momento ainda não vieram. A presidente pediu a compreensão dos moradores da comunidade para continuarem realizando a reciclagem do lixo, principalmente as pessoas que fazem parte do Projeto de Combate a Desertificação. Por fim a presidente enfatizou que a empresa responsável pelo projeto do reuso da água coletiva ainda não concluiu o projeto coletivo.



O associado José Fábio apresentou uma indicações á qual será apresentada em assembleia para apreciação e votação na próxima reunião do mês de abril, direcionada ao prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira e ao secretário municipal de obras Laécio Júnior da Silva Lourenço, que seja colocado tambores de lixo em todas as ruas do Povoado Rajada.

Fonte: Blog Fábio Locutor.

PUBLICIDADE