domingo, 23 de junho de 2019

(APDEC) Associados discutiram diversos assuntos de interesses da categoria neste domingo (23/06)




Foi realizada na manha deste domingo, dia 23 de junho de 2019 na Sede provisória da Associação da Pessoa com Deficiência (APDEC) no prédio do (FUNDEC), localizado a Rua Juvenal Lamartine, Centro, Carnaúba dos Dantas/RN, a reunião teve como objetivo apresentar a documentação legalizada tanto no Cartório como na Receita Federal.

Inicialmente o presidente José Fábio Dantas de Medeiros saudou a nova associada Maria das Vitoria Pereira residente na Comunidade Carnaúba de Baixo, em seguida foi discutido que terá que mudar o nome de utilidade pública de Grupo de Apoio as Pessoas com Necessidade Especiais para Associação da Pessoa com Deficiência, isso terá que passar por um projeto de lei tanto na Câmara municipal de vereadores do município como na Assembleia Legislativo do RN, tendo vista que foi mudado de nome, sendo que o CNPJ continua o mesmo.

Associação solicitará através de documento a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas que seja feita acessibilidade nos batentes localizados no calçadão ao lado da Escola Estadual João Henrique Dantas, como também foi discutido a questão de reforma as cadeiras de rodas e de banho que foi doadas a entidade pelo senhor Manelzinho de Venezio.

O presidente enfatizou que o médico ortopedista Drº Tiago Almeida está realizado consultas uma vez ao mês na APAMI, através da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, os associados que precisar de realizar consultas com ortopedista é só procurar a secretaria municipal de saúde para realizar o encaminhamento.

Fonte: Blog Fábio Locutor.

PUBLICIDADE

FOGOS DE ARTIFÍCIOS: Pequeno bombas e diversões comunica a todos que está com sua barraca enfrente a Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN neste domingo (23/06)


Neste domingo dia 23 de junho de 2019, é véspera de São João, Pequeno bombas diversões comunica a todos que está com sua barraca enfrente a Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN.


São diversos produtos de fogos de artifícios que estão á disposição das crianças e também dos adultos, tais como, bombas, chuveirinhos, chumbinhos e muitos mais, tudo isso vocês encontra na barraca do Pequeno bombas e diversões. 

Lá na barraca de Pequeno bombas á cada R$ 20,00 (vinte reais) em compras você ganhará um cupom para concorrer a 4 caixinhas de som JBL, o sorteio será realizado no dia 30 de junho.

Quem desejam a fazer compras através do telefone é só ligar para o (084) 98736-6930.

Organização de Pequeno bombas e diversões.

Fonte: Pequeno Bombas. 
PUBLICIDADE