sábado, 29 de junho de 2019

NECO DO ACORDEON E TRIO CULTURA NORDESTINA: Animará hoje a noite o arraia dos quiosque em Carnaúba dos Dantas.

Os Quiosque de Castanha, Cacau, Naire e Gracilio estará realizando logo mais a noite deste sábado dia 29 de junho o Arraia dos quiosque em Carnaúba dos Dantas com Neco do Acordeon e Trio Cultura Nordestina.

Inicio ás 09: 00 da noite.
Organização: Castanha, Cacau, Naire e Gracilio.

PUBLICIDADE

SORVETERIA MÓVEL: Adailson do Sorvete comunicar a toda sua clientela que hoje a noite estará com a Sorveteria Móvel no Povoado Ermo no 3º São Pedro


Adailson do Sorvete comunicar a toda sua clientela que hoje a noite estará com a Sorveteria Móvel no Povoado Ermo no 3º São Pedro, vendendo os melhores sorvetes com diversos sabores da cidade, os clientes encontraram na Sorveteria Móvel do Adailson com ótimo atendimento e higiene.
Telefones para contatos: (084) 98127-4137/ 98710-0001.


ORG: Adailson e Família. 

PUBLICIDADE


Mercadinho Azevedo no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas/RN está cheio de promoções, venha conferir!


Sabe por que o Mercadinho Azevedo no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas/RN que era o Mercadinho Central há 35 anos de tradição, hoje está com nova administração é o preferido da dona de Casa?. Por que respeita o consumidor, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços da cidade.


Suas compras custam bem menos no Mercadinho Azevedo, que além de produtos alimentícios, dispõe de materiais de higiene e limpeza; utilidades domésticas, tudo da melhor qualidade para você cliente amigo e cliente amiga!


Você que ainda não é nosso cliente não perca mais tempo e venha conhecer os melhores produtos com os menos preços da cidade.

O Mercadinho Azevedo fica localizado na Rua Amaro Jose Dantas - Dom José Adelino Dantas, Carnaúba dos Dantas - RN.

Telefone: (84) 98873-3528

Organização Raimundo Azevedo e Parceiros.
PUBLICIDADE


POVOADO ERMO: Hoje tem muito forró no 3º São Pedro com Daniel Marlon & forró Bom Kiso, Grupo Show NP e Preá & forró do P


É neste sábado dia 29 de junho no Povoado Ermo Município de Carnaúba dos Dantas/RN, o 3º São Pedro, muito forró pé de serra, xote e muito mais  acontecerá lá.

As atrações serão as seguintes;

Daniel Marlon & forró Bom Kiso, Grupo Show NP e Preá & forró do P

A festa é totalmente grátis, não aceitará entrada de bebidas.

Início às 20:hs30mm

Organização: Adjani Jakson.

PUBLICIDADE


MATA-BURRO: Vereadora Josiene de Fabinho comemora a instalação do mata-burro de canos de ferro no Povoado Rajada



A vereadora Josiene de Fabinho comemora a instalação do mata-burro de canos de ferro, construído pela prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, através da secretaria Municipal Obras e Serviços Urbanos, na estrada vicinal que da acesso o Centro do Povoado Rajada a Comunidade Celestina, a construção deste Mata-Burro teve em iniciou em Junho de 2014, na gestão do ex: Sérgio Eduardo, e concluído na gestão do atual prefeito Gilson Dantas.
A luta desse mata-burro vem desde 2013 quando a vereadora Maria Josiene solicitou através da INDICAÇÃO Nº 033/2013. A edil justificou na indicação que a construção desse mata-burro, visa evitar o trânsito de animais que ficam transitando pela pista, bem como facilitar o fluxo de veículos entre o Povoado Rajada e a Comunidade Celestino.

Do blog, queremos parabenizar a vereadora Josiene de Fabinho pela indicação que apresentou na época, como também a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas que construiu.


Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE