segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

ACARI: Recebe do COPIRN e FUNASA o Plano Municipal de Saneamento Básico


O Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte juntamente com a Fundação Nacional de Saúde promoveu nesta sexta-feira (27) na sede do COPIRN, a entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB para 9 municípios potiguares. O Município de Acari foi representado pelo o Consultor Ambiental, William Moura.

O evento contou com a presença do presidente do COPIRN e prefeito de Jundiá, José Arnor; *da representante do Superintendente da Funasa no RN, Pablo Antônio Tatim, e Chefe do Serviço de Saúde Ambiental, Gilza Vidal*; dos Diretores Técnicos do COPIRN, Selma Santiago e Francisco Alves; além dos gestores municipais de Afonso Bezerra, Fernando Pedrosa, Jardim de Angicos, Lajes e Pedro Avelino, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta e Jardim do Seridó.

O PMSB foi desenvolvido através de um termo de cooperação entre a FUNASA, COPIRN, INCIBRA (empresa vencedora da licitação) e os 9 municípios contemplados da região Seridó e Central do Estado. Os recursos do Governo Federal para o desenvolvimento dos Planos foram da ordem de R$ 1.352.000,00.

Para William Moura, Acari fez o dever de casa ao realizar audiências públicas, conferências, debates para garantir a participação da municipalidade das zonas urbana rural, e demais segmentos organizados da sociedade na formulação da política de saneamento básico. o Plano Municipal de Saneamento Básico é um importante instrumento para a efetiva universalização do acesso à população aos serviços de saneamento, abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

“Este é um grande marco para a cidade, pois com o plano, o município de Acari está habilitado para o recebimento de recursos financeiros da União para os investimentos em Saneamento Básico. Estou feliz por fazer parte dessa conquista, e que a gestão do Prefeito Isaías Cabral está de parabéns por reconhecer que cada centavo aplicado no saneamento básico significa investimento na promoção de saúde e melhor qualidade de vida dos acarienses”, salientou o Consultor Ambiental William Moura.



Fonte: Facebook PMA


DJ Simpatia Oksom, animam o 38º Réveillon nesta terça-feira (31) no Paradise Club em Carnaúba dos Dantas/RN

Venha celebrar a virada do ano em grande estilo. Réveillon 2020 é no Paradise Club em Carnaúba dos Dantas/RN. A tradição continua, são 38 anos levando muita música, luz e sonorização, nesta terça-feira dia, 31 de dezembro.

Animação será dele, o DJ Simpatia Oksom que vem atraindo multidões em eventos, com um super show para todos.

Inicio, apos a missa na Matriz de São José.

Senha antecipadas no Paradise Club ao preço de R$ 10,00 reais

Organização é de Marcelo e seu filho Mcluhan Dantas.





[INFORME PUBLICITÁRIO] Imperdível neste final de Ano no Mercadinho Keullen Mais, tem a última edição do 20° Pit Stop


Venha fazer suas compras neste final de Ano Novo no Mercadinho Keullen Mais na Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, e aproveitar as novas ofertas do encartão do 20° Pit Stop do Mercadinho Keullen, venham e aproveitem as promoções deste final de Ano Novo. Clique no encarte para ampliar as ofertas deste final de Ano.
  Gêneros alimentícios
 Materias de limpeza e higiene 
 Açougue, bebidas e refrigeração 
Muito mais produtos.
Lá aceita todos tipos de Cartões de Crédito. Aberto de domingo a domingo a partir das 05:30 da manhã as até ás 19:30 da noite. 

Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado: 98708- 5546, também faz entregas domicilio.

Organização de Kelinha e Família.


CRUZETA: Prefeito Sally realizou Confraternização para os Servidores Públicos Municipais


Mais uma noite memorável em forma de homenagem e agradecimento foi realizado no dia, 23 de dezembro de 2019, no Clube Municipal de Cruzeta/RN, a tradicional Festa de Confraternização dos Servidores Públicos Municipais é um evento festivo que já faz parte do nosso calendário cultural.

O Evento contou com música ao vivo, inicialmente o som ficou por conta da Vânia Marone, seguindo com o grupo Entre Amigos. Brindes, jantar, bebidas, e sorteio de prêmios também fizeram parte da noite memorável.

O Prefeito Sally, a primeira dama Edilene Praxedes, a vice-prefeita Isa Carnerio, Presidente da Câmara Ethel Moraes, demais vereadores e secretários estiveram presentes para prestigiar o evento.

O idealizador e anfitrião do evento Sally Araújo, falou da alegria em poder celebrar o Natal com os servidores municipais. “Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com quem trabalha todos os dias para o desenvolvimento de nosso município, por isso, nada mais justo oferecer um momento especial para eles que são com certeza, merecedores de nossa homenagem"
















Fonte: Facebook Prefeitura de Cruzeta.