sábado, 18 de janeiro de 2020

Forte descarga elétrica foi registrada ontem no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN




A chuva registrada ontem (17/01) em Carnaúba dos Dantas-RN, foi com muito relâmpagos e trovões, onde um dos raios atingiu a rede elétrica do transmissor da Rádio 93 FM. Para você ter uma idéia como a descarga elétrica foi tão forte, que as pedras do Monte do Galo ficaram pretas.

No momento o Monte do Galo está sem energia elétrica, onde os carnaubenses estão sem o sinal da Oi e da Vivo e a maior parte da população está também sem internet.

Matéria Extraída do Blog do Toscano Neto.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Castanha, Cacau, Naire e Gracilio proprietários dos Quiosques convida toda População Carnaubense e cidades circunvizinhas ha virem curtir muita musica ao vivo com Jadson DT neste sábado.

Castanha, Cacau, Naire e Gracilio proprietários dos Quiosques na Praça em Carnaúba dos Dantas/RN, estarão realizando logo mais ás 20:30 hs deste Sábado, dia 18 de janeiro, muita musica ao vivo com Jadson DT, com um repertório versátil.

Não deixe de comparecem, bebidas, tira-gostos, espetinhos e aquele delicioso lanches será servidos lá.

Apoio: Quiosque do Castanha, Cacau e Naire.


(CAPESA): Realizará logo mais ás 09:00 a 1ª Feita da Agricultura Familiar.




A Cooperativa Agropecuária do Seridó (CAPESA) realizará neste Sábado dia, 18 de janeiro de 2020, na cidade de Parelhas-RN a 1ª Feita da Agricultura Familiar, em prol da referida instituição. Animação ficará por conta de Deton Sena e Forrozão Pé de Serra, Alan Sanfoneiro, Juninho Santos, Neco do Acordeon e Banda, com a participação de poetas populares.

Exposição de queijos artesanais, degustação de queijos e doces, venda de produtos do campo e Leilão de animais e sorteios.


O evento acontecerá na Rua Bernadinho Sena, nº 536, Bairro Dinarte Mariz ao lado da (SAMU), em parelhas-RN. Inicio ás 09:00 da manhã.


Fonte: Ivanilson Pereira..Tec. Agr.


Voltou a chover na noite desta sexta-feira (17) no Povoado Rajada, rio Carnaúba está com um bom volume de água.




Na noite desta última sexta-feira (17/01) foi registrada uma boa chuva no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN de 20 milímetros. O rio Carnaúba está com bastante, devido as fortes chuvas nas cabeceira do Rio Carnaúba.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.