Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de março de 2020

Federação dos Trabalhadores em Administração Municipal do Rio Grande do Norte está realizando o VII Congresso Estadual Ordinário em Caraúbas-RN.


A Federação dos Trabalhadores em Administração Municipal do Rio Grande do Norte está realizando nesta quinta-feira (12/03) e amanhã sexta-feira (14/03) o VII Congresso Estadual Ordinário com o Tema A esperança está na rua É tempo de derrotar o Neoliberalismo e Defender o Serviço Público na cidade de Caraúbas-RN.

Dentro do Congresso será eleita a nova diretoria da FETAM RN.

Fonte de informação: Anderson Alencar.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Só faltam 03 dias para o maior e melhor encontro de forró na Região do Seridó, na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, Forrozão de Março 2020


Só faltam 03 dias para o maior e melhor encontro de forró na Região do Seridó, neste sábado dia 14 de março na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, no Forrozão de Março 2020, confira as atrações:


Michel Brocador, Evan & Forró do Namoro, Jarli Almeida,  e Conde do Forró. 


Senhas individual R$ 30,00 reais;

Casadinha (2 senhas) R$ 50,00 reais.

Pontos de Venda.



Carnaúba dos Dantas: Senhoritas, LojaTechin e Novação;

Picuí PB: Farmácia da Lurdinha;

Acari: Joao Filho Confecções e Leandro_Leka15;

Parelhas: Conclave Brand Store;

Jardim do Seridó: Banca do Odival


A W.A Eventos e Pulsação Eventos está preparando uma mega estrutura de som, palco, banheiros, bar e segurança para que você possa curtir um evento com muita tranquilidade.

Nos intervalos das bandas o som ficará por conta do Paredão Moral.




Deputado Estadual Francisco do (PT) quer descentralizar emissão do Passe Livre Intermunicipal

O deputado estadual Francisco do PT apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com o objetivo de descentralizar a emissão do cartão de passe livre para casos previstos na Lei. A proposta é que os documentos – atualmente sob controle restrito do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER) -, passem a ser emitidos também nas centrais do cidadão pelo interior do Estado.

Segundo Francisco, a legislação implantou a gratuidade no transporte coletivo intermunicipal para pessoas com deficiência ou que estejam em situação de hipossuficiência econômico-financeira. O documento foi endereçado a governadora Fátima Bezerra (PT), ao secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Rosado, e ao diretor do DER, Manoel Marques.

“Essas pessoas para terem esse direito precisam se cadastrar previamente no DER em Natal. E o grande problema é que essas pessoas já têm dificuldade por alguma deficiência que possuem ou por questão financeira. Imaginem como é difícil para essas pessoas se deslocarem do interior para a capital, para o DER, para ter acesso a essa carteirinha”, disse o parlamentar em discurso no plenário nesta quarta-feira (11).

O deputado revelou que já esteve em reunião com a diretoria do DER e confirmou haver uma simpatia por parte do órgão a favor do requerimento. “Muitas dessas pessoas não usufruem dessa legislação porque não tem condições de se deslocar para Natal”, disse.


Francisco defende que, mesmo com a confecção dos documentos sendo realizada na capital, pelo menos o cadastramento prévio e a entrega da carteirinha seja realizada nas cidades onde funcionem as centrais do cidadão. “O objetivo é facilitar a vida das pessoas”, finalizou.