quarta-feira, 8 de agosto de 2018

vereador Fabiano Pacômio (PT) Solicita que seja feita aquisição de Pneus, bateria e realizar manutenção no Micro-ônibus Volkbus com branco de placa MYH 7542


O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a 1ª sessão ordinária do 2º  período legislativo de 2018, realizada nesta terça-feira (07/08), defendeu (05) proposições de interesse público, sendo (01) um Projeto de decreto legislativo, (02) Requerimentos e (02) Indicações.  

Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/18, que concede Título de cidadã Carnaubense a Senhora Maria do Desterro Gonçalves dos Santos.  

Indicação de nº 134/18, que seja providenciado a instalação de CORRIMÃOS no calçadão que inicia por trás da Escola Estadual JHD, até nas proximidades da Praça Pública do Alto do Vaqueiro, município de Carnaúba dos Dantas.  

Indicação de nº 135/18, que seja feita aquisição de pneus, bateria e realizar manutenção no Micro-ônibus Volkbus - MYH 7542, de cor branca, veículo da frota do município de Carnaúba dos Dantas.  

Requerimento de n° 038/18, que determine o órgão competente, para que passe a máquina motoniveladora na Rua: Estanislau Cândido de Medeiros, como também, nas demais ruas que não são pavimentadas no Bairro Santa Rita.  

Requerimento de N° 039/18, que seja encaminhado a está Casa de Lei quais são os bens tombados em nosso município e quais as manutenções feitas no último ano. Vereador Fabiano Pacômio (PT)  que seja feita aquisição de pneus, bateria e realizar manutenção no Micro-ônibus Volkbus - MYH 7542, de cor branca, veículo da frota do município de Carnaúba dos Dantas. 

Fonte: Vereador Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário