sábado, 7 de março de 2020

Pedão, Beto Matias e Nonato, fizeram um paliativo na passagem molhada da comunidade Carnaúba de Baixo





Na manhã desta sexta-feira (06/03) a Cerâmica Araújo do nosso amigo Pedão e a Cerâmica JRA de Beto Matias e Nonato, fizeram um paliativo colocando material cerâmico na passagem molhada da comunidade Carnaúba de Baixo município de Carnaúba dos Dantas-RN.

O nosso amigo Josemar com quem nós conversamos, agradeceu em nome da comunidade aos ceramistas Pedão de Oláu e a Beto Matias e Nonato, pela iniciativa de terem solucionado o problema da passagem molhada que foi destruída pelas águas do Rio Carnaúba.

Agora a comunidade espera que quando passar o inverno, a prefeitura municipal reconstrua uma nova passagem molhada na comunidade Carnaúba de Baixo, que desde o ano passado a presidente da ACAPRAM Adélia, enviou um ofício à prefeitura municipal, solicitando uma manutenção na referida passagem molhada que o ano passado já estava deteriorada.

Enquanto fazíamos a reportagem na passagem molhada, produtores rurais da comunidade Carnaúba de Baixo reclamavam de que infelizmente este ano o trator da prefeitura não arou a terra de nenhuma propriedade da referida comunidade e de comunidades adjacentes.
Com relação a reclamação dos produtores rurais da comunidade Carnaúba de Baixo que até agora o trator da prefeitura não fez a aragem de terra na referida comunidade, pelas informações que colhemos foi feito um sorteio e a primeira comunidade rural que foi beneficiada com a aragem de terra foi o Recanto, a comunidade Carnaúba de Baixo será a penúltima e a Rajada a última.

Fonte: Blog do Toscano Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário