terça-feira, 5 de maio de 2020

CANCELAMENTO: Organizador do Santo Antônio do Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN cancela o 16º Santo Antônio do Povoado Rajada deste ano de 2020, em virtude do COVID-19.

Foto do 15º Santo Antônio do Povoado Rajada 2019.
Em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus que assola o mundo e, principalmente, o nosso país e obedecendo às medidas emergenciais de enfrentamento ao COVID-19, recomendadas por todos os órgãos de saúde, o organizador do Santo Antônio do Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, José Fábio Dantas de Medeiros mais popularmente conhecido por (Fábio Locutor), resolve CANCELAR o 16º Santo Antônio do Povoado Rajada deste ano de 2020.

Esperamos contar com o apoio e a compreensão da população Carnaubense e especial a todos os Rajadense, pois o nosso intuito é exatamente garantir a saúde de todos, haja vista que não se tem ainda um período certo para o término dessa Pandemia e a nossa festa junina recebe pessoas de varias cidades da região do Seridó e do Estado do RN e outros estados.


Confiamos que este tempo sombrio será superado e que em 2021 celebraremos com muita alegria o nosso tão querido Santo Antônio do Povoado Rajada!

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário