terça-feira, 8 de setembro de 2020

Os edis Fabiano e josiene de Fabinho solicita ao Poder Executivo Municipal que seja realizada instalação de postes de iluminação pública com lâmpadas de LED, no Povoado Rajada.


O vereador Fabiano Pacômio (PT) em conjunto com a vereadora josiene_de_Fabinho, (PSD) por meio da indicação de n° 079/20, sugeriram ao Poder Executivo Municipal que seja realizada instalação de postes de iluminação pública com lâmpadas  de LED, no trecho da RN 288 (inicia em frente ao Posto de Combustível Azevedo) até a Vila de Wilton (popularmente conhecida), no inicio da RN 086, Povoado Rajada, zona rural, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Atendendo as reivindicações de alguns moradores do Povoado Rajada e de acordo com os populares, a referida iluminação pública proporcionará um pouco mais de segurança para os moradores como também, os condutores e motociclistas que trafegam no trecho acima citado, principalmente no trevo que liga a comunidade ao município de Parelhas/RN.

Agradecemos a colaboração dos moradores, sempre importante a participação popular em prol do desenvolvimento do município de Carnaúba dos Dantas, disse o edil Fabiano e a vereadora Josiene de Fabinho.

Confira a indicação abaixo:


Fonte: Facebook Fabiano 


Nenhum comentário:

Postar um comentário