sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Ministério Público do RN recomenda ao prefeito Amazan providências em relação a eventos públicos e particulares no município Jardinense

O prefeito de Jardim do Seridó/RN Amazan Silva acaba de publicar o decreto Municipal N• 1. 599, de 11 de dezembro de 2020, que dispõe sobre suspensão de eventos promovidos ou patrocinados pelo município de Jardim do Seridó/RN e por particulares, que impliquem em aglomeração de pessoas, em atendimento a recomendação no 885033 (ref. ao procedimento administrativo no 05.23.2303.0000003/2020-89), da Promotoria de Justiça de Jardim do Seridó e dá outras providências.

O prefeito Amazan recebeu a recomendação no início da tarde desta sexta-feira (11) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Promotora de Justiça de Jardim do Seridó/RN, solicitando providências em relação a eventos públicos e particulares em nosso município, motivado pelo aumento de casos da COVID-19 em nosso Estado do RN e, especialmente, na região do Seridó. Tivemos o prazo de 5 (cinco) horas para tomarmos providências e informarmos a Promotoria por meio de ofício.

Sendo assim, publicamos o Decreto Municipal N• 1.599, de 11 de dezembro de 2020, onde seguimos a recomendação do MPRN, relativas a eventos e afins.

Peço a compreensão do povo Jardinense para juntos vencermos esse terrível vírus. Em outra postagem, irei publicar aqui nas minhas redes sociais o novo Decreto que deverá ser seguido a partir de hoje.

Que Deus nos abençoe e nos livre deste vírus, enfatizou o prefeito Amazan em suas redes sociais.




 Confira a recomendação do Ministério publico do RN.





Fonte: Facebook de Amazan Silva

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário