domingo, 14 de agosto de 2022

FELIZ DIA DOS PAIS: Blog do Fábio Locutor homenageia todos os pais leitores do Blog

Domingo é Dia dos Pais. Dia de presentear, abraçar ou relembrar os bons momentos ao lado desta pessoa tão especial, que nos últimos tempos vem tendo seu papel significativo na vida das suas famílias, e da sociedade como um todo.

Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, eu amo amar você. Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais.

Por isso eu todos os dias demonstro, falo e assumo que você é a razão de meu viver, é o meu grande amor, amigo, confidente, enfim, você é tudo para mim. Te amo mais que tudo nesta vida! Obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que você não deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial, beijos e feliz Dia dos Pais! Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa!

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário