domingo, 7 de janeiro de 2024

Aniversariante do dia, blogueiro Fábio Locutor

Neste domingo dia, 07 de janeiro de 2024 é um dia muito especial para José Fábio Dantas de Medeiros mais popularmente conhecido por Fábio Locutor, pois ele está aniversariando completando seus 51 anos de vidas. “Quero primeiramente agradecer a Deus e segundo a toda minha família, minha esposa Guia, meus filhos Fábio Jr e Lohanna, a meus pais Chico e Amélia, meus irmãos e irmãs, minha sogra, minha neta Ester, cunhados (a) e todos meus amigos e amigas”, ressaltou o blogueiro Fábio Locutor.

Que nosso senhor Jesus Cristo possam mim dá muita saúde, paz e felicidades nesse ano de 2024 e muitos e muitos anos.

Guia esposa e Lohanna filha

Fábio Jr filho

Família; esposa Guia, Fábio Jr filho, Lohanna filha e Juliana nora

Meus pais Amélia e Chico 

PUBLICIDADE 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário