sexta-feira, 22 de março de 2024

Encontros políticos em Parelhas fortalecem candidatura para as eleições de 2024

O cenário político de Parelhas está bastante movimentado com uma série de encontros estratégicos visando fortalecer a candidatura do atual prefeito Dr. Tiago Almeida. O prefeito, protagonista desses encontros, teve a oportunidade de reunir-se com membros das duas nominatas que apoiam sua candidatura.

Entre os presentes estavam os vereadores que integram o atual grupo político da gestão, bem como os pré-candidatos do novo partido, dispostos a colocar seus nomes para disputar as eleições de 2024. Segundo relatos, o objetivo dessas reuniões foi consolidar alianças que fortalecem não apenas a nominata do PSDB, mas também solidificam um novo grupo político unido aos ideais do atual prefeito e comprometido com o avanço da cidade.

Durante os encontros, discutiu-se a importância de trabalhar com determinação e dedicação em prol do progresso de Parelhas. O candidato expressou sua gratidão pela presença dos presentes e destacou a importância do apoio da comunidade para seguir adiante com o projeto político.

A campanha segue adiante com o objetivo de construir um futuro promissor para Parelhas, contando com a participação ativa dos cidadãos. Os próximos passos incluem a consolidação das alianças políticas e o desenvolvimento de propostas que atendam às necessidades do povo.

Fica evidente que, com o apoio dos envolvidos e a participação democrática de todos os setores da sociedade, Parelhas pode alcançar grandes conquistas em seu caminho rumo ao progresso. O compromisso é seguir em frente, sempre em busca do melhor para a cidade e seus habitantes.

Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário