sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas intensifica trabalho de limpeza urbana no Monte do Galo

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Obras, realizou um intenso trabalho de limpeza no Monte do Galo.

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores, as equipes de limpeza estiveram intensificando serviços de capinação, roço, varrição, retirada de entulhos e pinturas de meios fios.

“A ação de limpeza das vias urbanas é um serviço contínuo e de muita necessidade nesse período chuvoso, pois em poucos dias a pastagem volta a crescer rapidamente necessitando de uma atenção redobrada nesse período, o crescimento do mato ficou mais evidente com o aumento das chuvas na região, por isso, reafirmamos o compromisso com a qualidade de vida da população, atuando de forma estratégica nos locais com mais acúmulo de Matos.

Ressaltamos também a importância de todos os moradores que façam a sua parte, colocando o lixo no dia da coleta, evitando o descarte do lixo em locais indevidos. Fazendo isso, você irá contribuir com a limpeza da cidade”. Destacou o Secretário Obras, Diego Soares.




PUBLICIDADE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário