domingo, 18 de fevereiro de 2018

Câmara municipal de Acari abre inscrições para cursos de programação e informatica básica


A Câmara Municipal de Acari informa a população que a partir desta segunda-feira (19), das 08h às 12h, estarão abertas as inscrições para os cursos de Programação e Informatica Básica, ofertados no Telecentro Legislativo.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO
Público-alvo: Pessoas que tenham interesse em conhecer o processo de escrita de softwares. Os alunos devem estar cursando ou que já concluíram o ensino médio, e que tenham conhecimentos básicos de informática.
Objetivo: conhecer a função dos softwares na informática e como é construído um software.
CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA
Público alvo: Pessoas que saibam ler e escrever.
Objetivo: aprender a operar softwares básicos como: sistema operacional, navegadores de internet, editor de texto, editor de planilha, entre outros.
Serão disponibilizadas 16 vagas para cada curso, dividido em duas turmas matutino e noturno. Os interessados deverão apresentar, no ato da matrícula, documento de identificação com foto e comprovante de residência.
Os cursos terão duração de 30 horas e serão ministrados pela Técnica de Informática da Câmara Municipal de Acari, Evelyne Joyce.

Fonte: Facebook Câmara de Acari

Choveu no povoado Rajada na noite deste sábado (17/02)


Voltou a chover na noite deste sábado (17/02) no povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, foi registrada uma boa chuva, sem relâmpagos e trovões, onde a precipitação pluviométrica foi de 22 milímetros. O tempo amanheceu nublado e a perspectiva é de mais chuva neste domingo (18/02).

Fonte: Blog do Fábio Locutor.