terça-feira, 22 de maio de 2018

Vereador Fabiano Pacômio (PT Defendeu Projeto de Lei que Institui Seminário Anual para Elaboração do Plano de Desenvolvimento Rural (PMDR) no Município de Carnaúba dos Dantas/RN.



O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a 14ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2018, realizada nesta segunda-feira (21), defendeu (05) proposições de interesse público sendo (01) Projeto de Lei, e (04) Indicações.

Projeto de lei de nº 030/18 – dispõem sobre a criação, composição, competência e funcionamento do Conselho Municipal de Esporte Amador e Lazer no âmbito do município de Carnaúba dos Dantas e dá outras providências.
Indicação de nº 084/18 – Que seja feito a instalação de (01) um Guard Rail (trilha de guarda ou de Proteção) na calçada que fica entre a Escola Municipal Francisca Neusa Dantas e o asfalto da RN 288.
Indicação de nº 085/18 - Que o Executivo Municipal, disponibilize o imóvel que funcionava o Cartório Único de Carnaúba dos Dantas/RN para os praticantes de Futebol de Mesa ou Futebol de Botão.
Indicação de nº 086/18 - Que o Executivo Municipal, construa (01) Passagem Molhada no Sítio Água Doce, no município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Indicação de nº 087/18 - Que o Executivo Municipal, viabilize um Projeto de Arborização (Plantas Frutíferas e Nativas) em todas as Praças e Espaços Públicas do município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Fonte: Facebook Fabiano Pacômio  


Prefeitura atende indicação do vereador Fabiano Pacômio







                                         Indicação do vereador Fabiano Pacômio



A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, por meio da Equipe de Agentes de Endemias da Secretaria de Saúde, começou na tarde desta segunda-feira (21) o combate à muriçoca no município. A ação contemplou o bairro Santa Rita, no primeiro momento pretende alcançar todo território urbano.

Para agilizar os trabalhos os agentes estão percorrendo as casas com o fumacê (ubv costal), para um combate mais eficaz. Hoje (22), o combate começará no Bairro São José, nas imediações do Paradise e CEJUC. É importante ressaltar que a população deve abrir as portas e janelas para a fumaça adentrar em toda residência, eliminando o mosquito.

Fonte: Blog Fábio Locutor/Facebook PMA