domingo, 19 de agosto de 2018

Escola Teodora Adônis e Creche Marta Maria da Rajada Realizaram Almoço de Confraternização ao dia dos Pais


A Escola Isolada Teodora Adônis junto com a Creche Marta Maria de Medeiros do Povoado Rajada, município de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou neste domingo (19/08) um almoço em comemoração ao Dia dos Pais. A confraternização reuniu vários pais, familiares, professores e funcionários das referidas escolas.  

O encontro aconteceu na Escola Isolada Teodora Adônis, às 12h00, a confraternização foi realizada em parceria com a Escola Caetano Dantas, Creche Maria Marta, pais e responsáveis de alunos, professores e funcionários das referidas escolas. Ao final foi realizado um sorteio para todos os pais presentes, os brindes foram as funcionárias que conseguiram por meio de doações no comércio e amigos.

A confraternização iniciou com uma linda homenagem feita pela professora  Mara Oliveira dedicada a todos os pais, agradeceu a grande contribuição e amizade distribuída para todos os alunos, o objetivo desse encontro foi  fortalecer a base da escolar acreditar na força deste trabalho e na educação, esse almoço é uma forma de carinho que estamos dando para alimentar, não só o corpo, mas o espírito, essa é uma forma de agradecer a eles por tudo o que conquistamos juntos”.  professores, funcionários e os pais das escolas, enfatizou a professora Mara Oliveira.  

Alguns alunos fizeram algumas mensagens dedicadas aos seus pais, como foi aluna Lohanna Régia que leu uma linda mensagem escrita por ela dedicada a seu pai José Fábio, como também o aluno Tiago ao seu pai João.   

Confira todas as fotos abaixo:























Fonte: Blog do Fábio Locutor