sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CERRO CORÁ: Preá Sax & Voz abrilhantará a primeira noite do Petisco na Pousada Colina dos Flamboyants neste sábado (11)


O musico Carnaubense Preá Sax & Voz estará abrilhantando a primeira noite do Petisco na Pousada Colina dos Flamboyants na Cidade de Cerro Corá-RN neste sábado dia, 11 de janeiro.

Fonte: Facebook de Preá



(DNIT) Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do RN, realizará ainda neste 1°Trimestre de 2020 o recapeamento da Ponte Velha até o Cemitério Novo em Acari.


A vereadora Albervânia Medeiros (PSD) da cidade de Acari, comunica a toda população Acariense que através do oficio nº 131645/2019 do Superintendente Regional do (DNIT) Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do RN, que o recapeamento da Ponte Juvenal Lamartine até o Cemitério Novo no Bairro Petrópolis, será executado no 1°Trimestre de 2020.


A edil fez questão de entregar em mão o oficio solicitando este recapeamento no dia, 13 de dezembro de 2019, a Daniel de Almeida Dantas Superintendente do (DNIT) Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, reivindicando a recuperação da Ponte Velha e da Pista asfáltica até o Cemitério novo.

Com muitas lutas, e se Deus permitir irei continuar sempre trabalhado por um Acari melhor enfatizou a edil Albervânia Medeiros.

Confira o oficio nº 131645/2019 abaixo.
Fonte: Facebook da edil Albevania Medeiros.


Vereador Fabiano Pacomio (PT) juntamente com a ex-vice-prefeita Nana Medeiros, vereador Pepeto, estiveram acompanhando o Deputado Estadual Francisco do PT na manhã desta quinta-feira (09) em algumas obras do Governo do RN no município de Carnaúba dos Dantas/RN


O vereador Fabiano Pacômio (PT) de Carnaúba dos Dantas-RN juntamente com a ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana Medeiros) e o vereador Francisco Silvério de Medeiros (Pepeto) estiveram acompanhando o Deputado Estadual Francisco do PT na manhã desta quinta-feira dia, 09 de janeiro, em algumas obras do Governo do RN no município de Carnaúba dos Dantas/RN, entre elas: a Reforma da Escola Estadual João Henrique Dantas, Reforma da fachada externa da Escola Estadual Caetano Dantas, Operação Tapa Buraco da RN 288, Construção da Queijeira na propriedade da Senhora Josefa de Ladislau no Sítio Pedra Branca, e a construção do Pórtico no Monte do Galo (Emenda da Senadora e hoje Governadora Fátima Bezerra).



A finalidade de visitar in loco, é de visualizar o andamento das obras como também a qualidade dos serviços para a população Carnaubense.




Fonte de informações assessoria do edil Fabiano Pacômio.