terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Vereador Fabiano Pacomio na companhia da ex: vice-prefeita Nana Medeiros visitaram os serviços das crateras que se formaram em alguns trechos da RN 288.




O vereador Fabiano Pacômio (PT) esteve na manhã desta terça-feira (21) na companhia da ex: vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros acompanharam os serviços das crateras que se formaram em alguns trechos da RN 288.

O edil enfatizou que essa reivindicação surgiu nos debates da Associação de Desenvolvimento Comunitária do Ermo - ADCE, buscamos junto a equipe do D.E.R, alternativas para solucionar os problemas apresentada pela população local,  preocupada com as erosões, crateras que se formaram em alguns trechos da RN 288.
Através do alerta da comunidade, buscamos parcerias com a Cerâmica Bom Jesus, do casal Del e Janicleide e juntos iniciamos as intervenções de prevenções as margens da rodagem da nossa RN 288.

Queremos agradecer a todos envolvidos na Operação Tapa Buraco, e esperamos que após a conclusão dos serviços, possa trazer um pouco mais de conforto aos usuários da estrada que liga Carnaúba dos Dantas/RN ao Estado Paraibano.

Fonte: Facebook do edil Fabiano Pacômio


O Fenômeno da música eletrônica, DJ OKSOM deu um Show neste sábado (18) na Cidade de Picuí-PB


O Fenômeno da música eletrônica, o DJ OKSOM da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN realizou um grande Show na noite deste sábado (18) na Cidade de Picuí-PB. O DJ OKSOM é um dos grandes nomes da música eletrônica hoje da Região Seridó do Rio Grande do Norte, a onde ele vai é só sucesso e lotação de públicos é grande.

O Dj Oksom, agradecem ao público que participou deste grande evento, "só tenho agradecer a todos vocês disse", Dj Oksom.

O telefone para contratar de Dj Oksom é o (84) 8719-3019 é só chamar no WhatsApp.

Fonte: Facebook do Dj Oksom.



UTILIDADE PÚBLICA: Casa Pires Ferragens, comunica a sua clientela que fechará nesta sexta-feira dia 24 de janeiro ás 11:30min e retornará na segunda-feira dia 27 de janeiro ás 07:00hs da manhã. Material para sua reforma ou construção é aqui!


A Casa Pires comunica a toda sua clientela que fechará nesta sexta-feira dia 24 de janeiro ás 11:30min e retornará na segunda-feira dia 27 de janeiro ás 07:00hs da manhã.

Materialize seus sonhos. Na hora de pôr a mão na massa, passe primeiro na Casa Pires Ferragens Materiais de Construção. Lá você vai encontrar uma completa linha de pisos, azulejos, material hidráulico e elétrico, madeiras, britas, cimentos e coberturas. Da fundação até a caixa d’água, tudo em materiais de construção você encontra na Casa Pires Ferragens Materiais para Construção.



Na Casa Pires Ferragens, o atendimento é excelência, sempre levando o que a de melhor para a sua reforma ou construção. E sem esquecer que contamos com a entrega mais rápida da cidade.

A Casa Pires Ferragens fica localizada na Rua Jose Henrique Dantas nº 98 Centro de Carnaúba dos Dantas-RN. Telefones: (84) 3479-2274/ (84) 98741-9219.

Solicite orçamento sem compromisso.

Material para sua reforma ou construção é aqui na a Casa Pires Ferragens!

A organização é de Humberto Pires e Família.


Casa Pires Ferragens, material para sua reforma ou construção é aqui!

Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN divulga Processo Seletivo


Esta seleção será realizada por meio de Análise de Currículos e a validade deste Processo Seletivo será da data de homologação até o dia 25 de junho de 2020 podendo ser prorrogado por igual período.



A Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN anuncia novo Processo Seletivo para preenchimento de vaga para cargo de Nível Médio. As inscrições podem ser realizadas nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2020, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, no centro de Jardim de Piranhas – RN, das 08h às 12h.
Objetivo é o preenchimento de uma vaga para Cuidador Social com carga horária de 40 horas semanais, remuneração de R$ 1.039 e o requisito para se inscrever é: Nível Médio Completo. Esta seleção será realizada por meio de Análise de Currículos e a validade deste Processo Seletivo será da data de homologação até o dia 25 de junho de 2020 podendo ser prorrogado por igual período.
Matéria Extraída do Blog de Ismael Medeiros


Pá carregadeira que estava presa dentro do Gargalheiras é retirada


Uma pá carregadeira que ficou submersa dentro do Açude Marechal Dutra, o Gargalheiras em Acari, foi retirada na tarde desta segunda-feira (20).

O maquinário que realizava alguns trabalho de escavações no reservatório foi surpreendido com às fortes chuvas da última sexta (17) e o grande volume de água recebido pelo Gargalheiras, não tendo tempo possível para sua retirada.
.
A pá carregadeira estava submersa no reservatório e após diversas tentativas desde tarde deste domingo (19) populares conseguiram retirá-la de dentro do manancial com ajuda de cabos de aço e outras máquinas.

Matéria Extraída do Blog Davi Neto