quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

A pedido, Monaylla deixa o cargo de Secretária de Saúde de Carnaúba dos Dantas

Monaylla Fádylla da Silva Araujo Dantas não é mais a Secretária de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN. Monaylla é assistente social por formação e vinha atuando junto a secretaria municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas desde o dia, 04 de abril de 2022.

Monaylla foi Secretária de Saúde e Assistência Social do Município de Carnaúba dos Dantas na gestão do prefeito Gilson Dantas.

Monaylla publicou nas redes sócias dela uma nota de esclarecimento sobre sua exoneração do cargo.

Confira abaixo a nota:

ESCLARECIMENTO

Hoje (11/01), estou "pausando" a minha vida profissional de contratada no serviço público.

Ingressei no final de 2011 e graças a Deus, com muita responsabilidade e compromisso, fiquei até hoje na atual gestão do Prefeito incrível que é Gilson Dantas, um homem íntegro e honesto que tem minha admiração, respeito e gratidão, assim como também sou grata aos prefeitos anteriores, Boboca e Dr Sérgio.

Pausar e parar é tão difícil quanto avançar, porém existe um tempo determinado para cada propósito de vida. Passei por diversos setores da prefeitura, nos quais em nenhum me arrependo nem deixei de cumprir minha função com o mesmo compromisso e responsabilidade, pois cada experiência me trouxeram lições e ensinamentos que me fizeram amadurecer e extraíram de mim forças que não imaginava ter.

A área da Saúde despertou-me o desejo de trilhar esse caminho com amor e por amor. Essa área me encanta e tenho convicção que quero trilhar por muitos anos, pois é aqui que me identifico e me sinto realizada.

Então porque pedir exoneração do cargo de Gestora da Saúde?

Porque ser gestora durante esses meses me trouxe grandes conquistas pessoais e para a nossa secretaria, coisas que me admirei com a intensidade e forma que aconteceram, coisas que creio que também teve um intenso agir de Deus, MAS, no meio de todos estes processos, nas lutas para que tudo acontecesse, acontecem muitas coisas vindas de todo o contexto da função, que não me fazem bem, muitas vezes não fico em paz comigo mesma. Me senti esgotada emocionalmente e não serei imprudente de ultrapassar minhas limitações para em um futuro próximo colher frutos de adoecimento.

Seguirei como exemplo, um caso tão próximo, que foi a minha sogra Zéu, que se dedicou com todas as forças que tinha para cuidar do próximo e não se priorizou, chegando a partir e fazendo muita falta a quem a amava. Por isso, estou PAUSANDO, me dedicarei a minha faculdade nesta área, para posterior exercer a função totalmente profissional e tentar, através dela, continuar fazendo o bem e de forma que também me fará bem.

Durante esse tempo, exercerei uma outra função em um local que preciso me dedicar por um período.

Gratidão a todos!

Confira abaixo a portaria 179/2023 que dispõe a exoneração publicada no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN) nesta quarta-feira  (12/01).

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 179/2023- GP, DE 11 DE JANEIRO DE 2023.


PORTARIA 179/2023- GP, de 11 de janeiro de 2023.

 

“Dispõe sobre exoneração de Secretária de Saúde do Município de Carnaúba dos Dantas/RN ”

 

O PREFEITO INTERINO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Carnaúba dos Dantas/RN,

RESOLVE:

Art. 1º - EXONERAR, a pedido, MONAYLLA FADYLLA DA SILVA ARAUJO DANTAS, brasileira, portadora do CPF 084.374.204-66, do Cargo de SECRETÁRIA DE SAÚDE do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

 

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 11 de janeiro de 2021.

 

LUÍS EDUARDO DANTAS 

Prefeito Interino


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:4A9F7E82


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/01/2023. Edição 2948
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

PUBLICIDADE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário