quarta-feira, 27 de março de 2019

Carnaúba dos Dantas realizará Pré-Conferência Municipal de Saúde


Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 29 de março, às 08 horas, na câmara municipal de Carnaúba dos Dantas, a Pré-Conferência Municipal de Saúde, que tem como objetivo apresentar a VII Conferência Municipal de Saúde para a população e profissionais de saúde carnaubenses.

Vários municípios brasileiros estão realizando pré-conferências, como forma de preparação para suas conferências de saúde, evento que acontece a cada quatro anos e que decide, com maior participação da população, as metas para a saúde de cada localidade.

A Pré-Conferência apresentará o regimento interno da VII Conferência Municipal de Saúde, como também formará as comissões de organização e determinará as instituições que representarão os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Por isso, a participação de associações, grupos culturais, secretarias, profissionais de saúde, prestadores de serviço, sindicatos e, principalmente da população, são importantes para garantirem suas representatividades na VII Conferência Municipal de Saúde.

A VII Conferência Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas acontecerá no dia 26 de abril de 2019, a partir das 07 horas, no Centro Pastoral Dom José Adelino Dantas, sendo aberta para toda a população manifestar suas sugestões para a saúde do município.

Fonte de informações: Lucas Ritcher de Oliveira Dantas presidente
PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário