quinta-feira, 21 de março de 2019

Vereador Fabiano Pacômio apresenta projeto de lei que Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, apresentou na sexta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, na noite desta quarta-feira (20/03) (04) quatro proposições do interesse público, um deles foi o projeto de lei de nº 010/2019, que Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.

PROJETO DE LEI Nº 010/2019 – Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.

REQUERIMENTO Nº 009/2019 – Solicitamos cópia do Projeto do Pórtico que será instalado no Bairro: Dom José Adelino Dantas, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 040/2019 – Que seja incluído os TÉCNICOS DE ENFERMAGENS com suas respectivas tabela de preço, no Projeto de Lei Nº 007/2019 de autoria do Executivo Municipal que “Institui regime de plantão e o valor do respectivo adicional por plantão hospitalar para MÉDICOS e ENFERMEIROS efetivo e em contratação temporária da Administração municipal e dá outras providências”.

EMENDA ADITIVA Nº 002/2019 – DE AUTORIA DA COMISSÃO LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, QUE ADICIONA PARÁGRAFO ÚNICO AO ARTIGO 6º DO PROJETO DE LEI Nº 007/2019 - Que “Institui regime de plantão e o valor do respectivo adicional por plantão hospitalar para MÉDICOS e ENFERMEIROS efetivo e em contratação temporária da Administração municipal e dá outras providências”.

PARÁGRAFO ÚNICO – O profissional em plantão não perdera a gratificação quando o mesmo adoecer durante o exercício de suas funções, sendo justificado por meio de atestado médico, receberá o valor do plantão de acordo com as horas trabalhadas.
Vereador Fabiano Pacomio apresenta projeto de lei nº 010/2019 que Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.

Fonte: Assessoria do Vereador Fabiano Pacômio.

PUBLICIDADE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário