domingo, 7 de abril de 2019

Através de requerimento de vereador prefeitura de Carnaúba dos Dantas realiza Serviço Paliativo na Rua Estanislau, Bairro: Santa Rita.


Requerimento do vereador Fabiano
A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas/RN, através da Secretaria de Obras realiza serviço paliativo na Rua: Estanislau Cândido de Medeiros, atendendo uma reivindicação popular que o vereador Fabiano Pacômio (PT) desde 2018, por meio do requerimento de nº 038/2018 defendeu na Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN.

“A reivindicação popular era que fosse utilizada a máquina Motoniveladora, já que na referida Rua Estanislau, como nas demais ruas não pavimentadas do Bairro: Santa Rita existia bastantes buracos e acumulava águas das chuvas, que dificultava o trânsito e ocasionava transtornos aos moradores. Os cidadãos da referida rua que me apresentaram a proposição e informaram que nesta ultima semana o Poder Executivo Municipal realizou o serviço paliativo. Recebemos a noticia com bastante alegria, uma vez que o serviço realizado beneficiará a nossa população e mostra que o nosso mandato de vereador na Câmara Municipal vem debatendo assuntos de interesses do Povo, multiplicando as sugestões das cidadãs e cidadãos Carnaubenses”. – Comentou o vereador.

Aproveito para parabenizar e agradecer o empenho de todos os envolvidos, em especial os moradores que apresenta as necessidades do município com o objetivo de melhorar as condições de vidas dos munícipes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato de Vereador.

Fotos: Crédito - Grupo JCN.
PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário