quarta-feira, 17 de abril de 2019

CMDCA DE CARNAÚBA DOS DANTAS: realiza reunião para discutir edital da eleição para os novos Conselheiros Tutelar 2019.






Foi realizada na manhã desta terça-feira (16/04) na Casa dos Conselhos Municipais de Carnaúba dos Dantas/RN, uma importante reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carnaúba dos Dantas/RN. A reunião foi presidida pelo jovem presidente Sérgio Samuel Santos Medeiros, que contou com os demais membros.

O presidente iniciou falando do edital para a eleição dos novos Conselheiros Tutelares do município de Carnaúba dos Dantas, que acontecerá no dia 06 de outubro de 2019, em seguida ele enfatizou que o projeto do FIA está em andamento, hoje tem em caixa do FIA aproximadamente R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) disse o presidente.

A conselheira Rúbia Raquel enfatizou a importância do CMDCA está realizando um belíssimo trabalho na organização da eleição dos novos Conselheiros Tutelares, e disse que a secretaria municipal de educação estará à disposição para somar junto ao CMDCA.

O presidente Sérgio Samuel enfatizou que estará realizando uma reunião com todos os conselheiros do CMDCA para regularizar as instituições que não estão comparecendo as reuniões, nessa reunião irá convidar o Excelentíssimo senhor promotor de justiça da Comarca de Acari para se fazer presente, concluiu Sergio.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário