segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

SENAR-RN abre inscrições para Curso Técnico em Agronegócio


Estão abertas as inscrições para 105 vagas no Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, oferecido gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, na forma subsequente e na modalidade a distância.  As oportunidades são para os polos nas cidades de Apodi, Jucurutu, Lajes, Santo Antônio e São Paulo do Potengi. A inscrição no processo seletivo 2020.1 é gratuita e realizada no site:  www.senar.org.nr/etec

O prazo para se candidatar a uma das vagas segue até o próximo dia 22/01/2020. A seleção consiste na análise do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar ou documento oficial equivalente e dos documentos definidos para a comprovação do público prioritário.  O curso, com dois anos de duração, tem 80% das aulas disponibilizadas no portal Rede e-Tec no Rio Grande do Norte e 20% de aulas presenciais no polo de escolha do aluno e em visitas técnicas em propriedades rurais e agroindústrias. A duração total é de 1.230 horas-aula.

A lista preliminar dos candidatos selecionados para a etapa de classificação será publicada no portal eletrônico do processo seletivo no dia 29/01/2020. Já a lista dos aprovados será divulgada no dia 28/02/2020 também pelo site. As matrículas deverão ser feitas entre os dias 29/02 a 09/03/2020 nas secretarias dos polos de apoio presencial.


Fonte de informações: Téc. Agr. Ivanilson Pereira de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário