quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Vereadora Albervânia Medeiros (PSD) agradecem ao prefeito Isaias Cabral por ter sancionado o projeto de lei que institui a Olimpíada da Matemática Acariense (OMA).


A vereadora Albervânia Medeiros (PSD) da cidade de Acari comemora junto a população Acariense a grande alegria de poder compartilhar o projeto tão importante de autoria dela, o Projeto de Lei n° 001/ 2019, de autoria da edil, que institui a Olimpíada da Matemática Acariense (OMA).
O projeto tem como principal objetivo estimular e promover estudo da Matemática entre alunos das escolas públicas. As ações serão realizado entre os alunos do 4º (quarto) e 5º (quinto) anos das escolas públicas municipais.

A competição deverá ser organizada pela Prefeitura Municipal de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

A edil agradecem aos colegas vereadores que aprovaram o projeto, ao Prefeito Municipal Isaias Cabral por ter sancionado a lei, a secretária municipal de educação Eliene SantosJosé Evani da Silva Coordenador das  Olimpíada da Matemática Acariense (OMA), professores, escolas, alunos e os pais e toda a população.























Fonte: Facebook da edil Albervânia Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário